OITO

2.7K 228 84
                                    

⚠️GATILHO: crise de ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️GATILHO: crise de ansiedade.

JJ

Tá legal, eu confesso que estou um pouco pilhado com o tópico oito da lista. Roubar a moto do meu pai? A S/N só pode estar louca. Ela já havia me explicado que não vamos roubar exatamente, apenas pegar emprestada, mas porra, o cara me bate só de eu olhar torto pra ele. Qual a chance disso dar certo? Em momento nenhum eu concordei com essa ideia, mas a gata disse que o trabalho sujo era por conta dela, e meu pai não é louco de encostar um dedo nela. De qualquer forma estamos arriscando nossas cabeças, mas é isso que falta em minha vida. Perigo.

Conversamos muito ontem por chamada de voz em grupo e acabamos decidindo que vamos tentar realizar dois tópicos por dia. Então hoje é dia do rolê de moto e andar de skate às duas da madrugada. Rafe ficou a chamada inteira reclamando, se negando a pegar a lancha do pai dele, aquele desgraçado. Causou confusão, a S/N vai se arriscar para pegar a moto do meu pai e ele tá com frescura sem querer fazer o mesmo, sem contar que estaremos juntos. Se o Ward quiser ir pra cima dele, de um jeito ou de outro vai ter que me enfrentar também. Odeio ter que defender o riquinho, mas é tudo pela S/N, porra. O que eu não faço por aquela garota?

Mais um dia amanhece e eu estou sozinho em casa, paz terrível. Olho para a cozinha e vejo a cafeteira ligada e pra minha surpresa, tinha café. Provavelmente uma mulher que meu pai pega por aí e traz pra casa que fez, me aproximo da xícara e dou uma cheirada. Vai que tá envenenado, nunca se sabe. Pego a xícara e vou para a varanda fumar. Café forte e um bem bolado era o combustível que faltava em meu corpo. Antes de ligar para a S/N, dou uma checada nas motos e pego meu shape pra lixar e verificar as rodas.

Tomo um banho rápido e jogo umas peças de roupa na mochila. Provavelmente iríamos dormir na casa da S/N depois de fazer o que estávamos planejando. Trajo uma camisa esverdeada e uma bermuda cinza surrada, nós pés minha bota coturno, e o meu boné pra trás. De sempre. Por fim coloco nos dedos meus anéis e no pulso minhas pulseiras. No instante que penso em ligar pra S/N, sinto meu celular vibrar em meu bolso. Era ela.

_Hey! Estou esperando você no píer. Vem logo pra ! - Sua voz está carregada de ansiedade e animação.

Termino de ouvir seu áudio, pego minhas chaves e saio de casa. Deixei a moto do meu pai pronta para quando viermos pegar. Subo na minha e vou ao encontro deles no píer.

Em menos de trinta minutos chego. S/N estava linda, como sempre. Trajava uma blusa curta permitindo que sua barriga ficasse a mostra, um short jeans rasgado e seu all star velho. Os cabelos estavam soltos e ela carregava um sorriso do caralho em seus lábios. Corre até a mim rapidamente me surpreendendo ao pular em meus braços.

- Tá feliz hein. - envolvo ela num abraço apertado ficando assim de frente com seu rosto.

- Muito. Você não está? - ainda me olha sorrindo.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora