TRINTA E SETE

815 66 40
                                    

JJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JJ

Agora são 08h da manhã e eu tô nesse momento apertando um baseado enquanto espero Rafe sair do banheiro para eu finalmente me arrumar para podermos ir pro castelo. S/N tá a mais ou menos meia hora usando o banheiro de seu quarto, e Rafe tá quase nessa base de horário também. Depois de alguns dias bem tensos entre todos nós por conta da revelação da S/N na festa dos pogue's, nós finalmente voltamos a ser como éramos antes. Todos amigos, pelo bem de nós mesmos. Então vamos passar o dia inteiro no castelo hoje, provavelmente jogando conversa fora, bebendo e ficando cada vez ainda mais chapados e inconscientes. Só coisa boa.

Escutei a porta do banheiro sendo destrancada assim que umedeci os lábios e levei o beck até a boca, logo após isso vi Rafe sair de dentro do banheiro com uma toalha preta envolvendo sua cintura. Ainda escorria água de seu peito até a barra da toalha amarrada, e acima de sua clavícula mais precisamente em seus ombros, haviam gotículas de água. Respirei fundo e junto com o cheiro da maconha veio aquela leve brisa de sabonete e banho fresco, shampoo feminino e espuma de barbear. Desde quando sou tão observador?

Pisquei os olhos rapidamente e voltei a atenção para o meu baseado quando Rafe percebeu que eu tava lhe secando na cara dura. Levantei e pus a toalha envolta do meu pescoço, passei por Rafe e parei bem em sua frente ficando à poucos centímetros de sua boca. Notei que ele me encarava e hora ou outra mordia seu lábio inferior, e então soltei toda a marola em seu rosto, sorrindo descaradamente. Rafe também sorriu e revirou os olhos. Eu finalmente entrei no banheiro e ele subiu as escadas.

Terminei o banho e lá no banheiro mesmo eu me vesti e terminei de me arrumar. Assim que saí fui direto para o quarto da S/N ver se ela e Rafe estavam prontos. Só ele tava, ela ainda secava o cabelo e disse à mim que passaria uma maquiagem rápida.

━ Já tô terminando, pera aí. ━ quase não escutei por causa do barulho do secador.

Mas assenti. Me aproximei de Rafe e sussurrei próximo ao seu ouvido:

━ Preciso falar uma parada séria com você. ━ não esperei que ele respondesse e fui logo saindo do quarto.

Esperei Rafe na parte de trás do jardim, e assim que ele chegou parecia estar mais preocupado que curioso.

━ Que parada séria é essa? ━ perguntou, os olhos semicerrados.

━ Não sei se é uma boa ideia, tenho pensado nisso em silêncio há muito tempo. ━ confessei.

Rafe demonstrava estar começando a ficar puto.

━ Diz logo Maybank.

Respirei fundo.

━ Então, o que você acha da gente pedir a S/N em namoro? ━ pigarreei. Rafe franziu a testa.

Insinuou dizer algo mas nunca dizia nada. Até que finalmente falou.

━ Porra cara, eu não sei ━ encostou bruscamente na parede. ━ Esse negócio tem que ser pensado com paciência, sabe? Tem que ter certeza, fora que a gente nem sabe se ela quer namorar.

Já podia sentir minha paciência indo pra casa do caralho.

━ Que papo é esse de que a gente não sabe se ela quer namorar? ━ o encarei, desacreditado e puto. ━ Foi ela que começou com isso aqui, o que mais ela deve querer a não ser namorar a gente?

O Cameron ficou em silêncio por alguns segundos.

━ E como vamos fazer isso? ━ disse ele. E fomos interrompidos.

━ Fazer o que? ━ S/N perguntou, uma sobrancelha arqueada.

Tentei disfarçar caminhando em sua direção e a levando para a moto.

━ Tentar lutar contra a vontade de beijar a boca de vocês dois a cada 5 segundos. ━ falei simplesmente.

Rafe tossiu atrás de mim e S/N sorriu satisfeita. E finalmente fomos pro Castelo.

━━━━

Enquanto alguns ajudavam as garotas na cozinha para não ficarem tão sobrecarregadas,
eu e Pope conversávamos do lado de fora da casa. Ele arrumava sua vara de pesca e eu fazia com que nossas cervejas ficassem geladas. O tempo passou e eu mal dei uma palavra, fiquei tão concentrado olhando fixamente pro chão que não percebi Pope me encarando incomodado.

━ O que foi? ━ perguntei assim que ergui a visão pra lhe olhar de volta.

Ele me analisou rapidamente antes de dizer:

━ Tem alguma coisa errada com você, tá muito quieto ━ apontou. ━ Diz logo o que tá pegando.

Tombei a cabeça pro lado e franzi o cenho.

━ Tá doido? Tenho nada pra dizer não. ━ falei simplesmente, desviando o olhar de Pope.

Ele encostou sua vara de pesca na parede e se virou completamente pra mim, ficando cara a cara comigo. Semicerrou os olhos e contraiu os lábios.

━ Ah JJ! ━ berrou. ━ Quer meter essa logo pra cima de mim?

Revirei os olhos e me arrumei no banquinho. Dei um gole na cerveja e encarei Pope.

━ Beleza, eu e o Rafe queremos pedir a S/N em namoro. ━ falei sem mais delongas e bebi o restante do líquido.

Os olhos de Pope brilharam.

━ E porque dessa cara de cachorro abandonado? ━ Pope perguntou, demonstrando estar cada vez mais interessado na conversa.

Sorri fraco.

━ Por que Rafe me disse uma coisa que me deixou pensativo, e o pior é que ele pode tá certo. ━ perpassei as mãos pelos cabelos e respirei fundo.

━ E o que ele disse?

━ Que a gente não sabe se é isso que ela realmente quer. ━ respondi.

Pope deu de ombros.

━ É o seguinte JJ, vocês só vão saber se tentarem, então aconselho vocês dois a fazerem isso. Mas estejam certos de que é realmente isso que querem, vai que ela aceita. ━ Pope deu uma risadinha baixa e se levantou após dar dois tapinhas em minhas costas.

Fiz o mesmo, levantei e segui Pope até o interior da casa. Parecia que o almoço tinha ficado pronto, e eu tava numa larica daquelas.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora