TRINTA E UM

1K 100 251
                                    

●  ● ●

JJ  4/4

O espaço era extremamente apertado e abafado. S/N estava sendo quase sufocada por mim e por Rafe já que nossos tamanhos ocupavam quase todo o lugar. As paredes eram cheias de prateleiras e nichos, e os cantos estavam repletos de pranchas velhas encostadas. No centro tinha somente um baú velho do Big Jonh e uma cadeira enferrujada.

━━ Isso aqui tá me lembrando o quartinho da festa do Topper. ━━ S/N disparou. ━━ E que ainda não terminamos o que começamos lá.

Ela se aproximou de mim e colocou as mãos ao redor do meu pescoço e ficou na ponta dos pés até conseguir me beijar. No começo achei que seria só mais um selinho bêbado, mas foi ficando cada vez mais intenso. Ela me beijava com desespero e desejo. Sua língua hábil e quente explorava com velocidade cada mero canto da minha boca, me deixando ainda mais excitado. Entrelaçava os dedos delicados nos fios do meu cabelo enquanto a outra mão subia e descia pelas minhas costas, me causando arrepios pelo fato das unhas estarem roçando delicadamente em minha pele. Hora ou outra descia a mão pela minha calça e repousava a mesma por cima do meu pau altamente endurecido. Lembro de tombar a cabeça para trás e morder o lábio inferior algumas vezes, já que seus beijos e suas provocações me deixavam mais louco que qualquer droga pesada.

Mordiscou o lóbulo da minha orelha e trilhou um caminho de beijos molhados dali até minha clavícula pouco exposta, onde insinuou para que eu tirasse a camisa. E assim eu fiz. Ela continuou deixando uma série de beijinhos estalados por todo o meu peitoral, logo descendo para a região abdominal e fazendo a mesma coisa. Apoiou as mãos em meus quadris e ajoelhou-se por completo no chão. Por um instante eu lembrei que Rafe estava ali, então investi em dar respiradas mais fundas e necessitadas, onde eu tinha certeza de que ele ficaria louco. Voltei a encarar a S/N e fiquei ainda mais duro com a cena que vi. Ela corria com a língua por cima do meu short, bem especialmente encima do meu pau fodidamente duro.

Ameaçou abrir a braguilha da bermuda e desabotoar também, mas parou o que estava fazendo e ergueu a cabeça para me olhar. Passou lentamente a língua nos lábios e disse:

━━ Achou mesmo que eu ia suprir suas necessidades? ━━ sorriu maliciosa. ━━ Vou deixar o Rafe terminar o trabalho sujo.

Deu um selinho em mim e depois outro em Rafe e saiu da despensa. Porra, nem fodendo que ela me deixou de pau duro na porra de uma despensa apertada, ainda por cima com Rafe Cameron me comendo com os olhos.

Tendo me conformado de que não íamos sair por tão cedo dali pelo simples fato da S/N ter trancado a porta, foi inevitável não rir com a situação em que Rafe se encontrava. Eu já não sentia mais a minha consciência falar comigo para me alertar se deveria ou não fazer tal coisa, então a partir daí eu mandei tudo pra casa do caralho.

━━ Vamos dar continuidade ao jogo. ━━ sussurrei. Rafe me encarou com o cenho franzido. ━━ E a única regra é a seguinte; eu desafio, e você cumpre.

Ele riu, debochando.

━━ Vai se foder JJ.

━━ Qual é Rafe! Até parece que você não tava esperando por esse momento há muito tempo. ━━ sussurrei próximo ao seu ouvido.

Ele cerrou os dentes e eu pude ouvi-los se chocar uns contra os outros.

━━ Que se foda, o que você quer?

Não evitei de sorrir malicioso.

━━ Eu te desafio a pagar um boquete pra mim. ━━ olhei bem nos seus olhos enquanto lhe desafiava a realizar em mim algo que nunca havia sentido antes. 

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora