𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 2 ● 𝔓𝔢𝔯𝔬𝔩𝔞 𝔖𝔠𝔞𝔯𝔱𝔢𝔯

308 47 662
                                    


⚠️ O Capítulo contém 2.886 palavras⚠️

A geneticista formada em medicina, Florence Scarter, mantinha sua concentração ao seu instrumento de trabalho, analisava uma lâmina com tecidos orgânicos, através das lentes de um microscópio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A geneticista formada em medicina, Florence Scarter, mantinha sua concentração ao seu instrumento de trabalho, analisava uma lâmina com tecidos orgânicos, através das lentes de um microscópio.

Era uma mulher extremamente bonita por ser abençoada com uma pele mediterrânea resistente, o que diziam ser uma herança de família, sua pele em tom calypso e cabelos castanhos ainda que modificados pelo embelezamento químico, combinavam com a cor marrom-esverdeados de seus olhos, a idade de trinta e seis anos condiz com sua aparência extremamente jovial.

Apesar de nunca lhe faltar pretendentes, havia tido poucos relacionamentos amorosos, a ciência se tornara sua escolha para a parceria na vida e seu trabalho na medicina lhe dava mais recompensas do que qualquer namoro jamais poderia lhe dar.

Florence sabia que os estudos e o trabalho não lhe trariam nenhum tipo de arrependimento. Havia feito a escolha certa. A disciplina da qual havia escolhido — ciência e suas tecnologias —, era sua paixão desde menina.

Aprendeu a amar a ciência, através de seu pai que lhe desvendou um mundo mágico em um laboratório. As pesquisas de seu pai, eram conhecidas e a pequena Florence sabia muito mais do que muitos cientistas formados, mesmo com pouca idade, sabia que era uma privilegiada por poder ver o trabalho que tão poucos poderiam ver e até mesmo fazer parte.

Essas pesquisas abririam novas portas para a compreensão dos poderes que só a ciência poderia proporcionar.
Seu aparelho celular entrou em modo vibra em cima da mesa branca. Ela o observou por um tempo e viu o nome aparecer na tela.

Andrei Yakov, há um tempo, havia se envolvido com seu atual noivo e andava satisfeita, ao que parecia. O homem da mesma idade da médica, era um cara legal, trabalhava em um emprego interessante, e tratava sua família muito bem.

Florence gostava disso. Pegou o celular na mão, ajeitou os cabelos atrás da orelha e se preparou para atender a ligação. Falou por um tempo entre diversos sorrisos bonitos e ao desligar, voltou ao trabalho.

— Primeira referência, A2. Segunda, B3... — Eu anotava as diversas fórmulas numa planilha personalizada própria.

— Essa fórmula é, '=SUM (Assets).

—  Isso, garota. Muito bem... — Florence gosta do jeito que entendo as coisas de seu interesse. — Preciso que faça as identificações desses tecidos e anote-os nas planilhas. — A médica retira suas luvas látex as depositando numa lixeira ao canto da sala.

— Sua paciente favorita, veio lhe ver. Está com um sorriso radiante após a última consulta.

— Os resultados foram os melhores possíveis.

— Parabéns. Mais uma vez, você conseguiu achar a solução para mais uma doença.

Não é atoa que a clínica Flamel Vita, é uma das mais renomadas por sua fama. Todos os dias centenas de pacientes entram por suas portas a procura de uma solução para seus problemas de saúde. Normalmente aqui, muitos encontram a cura.

𝕺 𝕱ragmento 𝕻erdidoWhere stories live. Discover now