𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 42 ● 𝔓𝔢𝔯𝔬𝔩𝔞 𝔖𝔠𝔞𝔯𝔱𝔢𝔯

107 13 181
                                    

️ O capítulo contém 2.853 palavras⚠️

853 palavras⚠️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




A minha paz não tem nenhum valor para Malgon Allak Málaga. O infeliz andava fazendo todo tipo de ameaças para que eu fizesse o que ele queria, o que me deixava furiosa e com muita insegurança ao mesmo tempo.

Estava constantemente usando o meu relacionamento homoafetivo para ter alguma vantagem com o júri. Dizia que isso o daria vantagem na audiência. Troglodita retardado. Em que mundo ele vive para ter a certeza de que a minha orientação sexual, será um empecilho para criar a minha filha? É de doer na alma só de imaginar que de fato ainda exista profissionais na frente de tribunais que pensem como Malgon Allak Málaga. Se isso for capaz, eu deveria me preocupar.

O resultado do exame de DNA deu positivo. Bella é filha de Malgon, para a minha tristeza e desespero apesar de já saber que o resultado só poderia ser esse.  Ele quis que eu aceitasse seu convite para formar uma linda família feliz. Mas de novo, recusei e isso o deixou possesso. Nada fora do comum.

— Depois não diga que não avisei, Pérola. Não vou desistir da audiência.

— Já fez a sua parte, Malgon. Agora, é com a justiça. Vamos lutar pela Bella no tribunal e depois que eu sair de lá com a minha filha nos meus braços, você vai sumir de nossas vidas.

— Você não entendeu nada mesmo, mas já que quer pagar para ver... Até o tribunal então, Pérola Scarter.

Malgon retira-se me deixando trêmula de raiva e frustração por não poder lhe transformar em uma poça de lavas quentinha e miúda abaixo dos meus pés. Isso aqueceria meu coração.

 Isso aqueceria meu coração

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A doutora Menya Casarin andava de um lado a outro enquanto apresentava medidas contra o processo de Malgon. Aquela cena estava aterrorizante porque a audiência não estava saindo como eu imaginei ou o que previam que seria. Estava tudo estranho, o clima estava tenso e o juiz não parecia simpatizar com o meu caso, a história de uma mãe solteira criando sua filha era como se não fosse nada e nem influenciaria em nada.

𝕺 𝕱ragmento 𝕻erdidoWhere stories live. Discover now