𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 19 ● 𝔓𝔢𝔯𝔬𝔩𝔞 𝔖𝔠𝔞𝔯𝔱𝔢𝔯

162 28 361
                                    

⚠️ O capítulo contém 2.593 palavras⚠️

Bella Ivy saltitava feliz por cada corredor, segurando com firmeza a mão da professora que a mantinha entrelaçada a sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella Ivy saltitava feliz por cada corredor, segurando com firmeza a mão da professora que a mantinha entrelaçada a sua. Elas entraram ao elevador particular do prédio, cantarolando divertidas canções que  aprenderam em sua escolinha. Eu me derretia de amores por ver Simone puxando as músicas para cantar junto com a menina,  mostrando o domínio e conhecimento de cada canção infantil.

Embora tenhamos vindo cada qual em seu carro, chegamos por igual em uma viagem que não durara nem dez minutos.

Assim que entramos em casa, me adiantei para colocar Bella para tomar banho. A professora fez questão de participar e julguei ser uma ótima oportunidade para cuidar da janta.

Simone sorria cada vez que Bella se agitava dentro da banheira e espirrava água para todo lado. Para as duas, a diversão nunca acaba. Simone tem muita energia, fico admirada com isso.

  Quarenta minutos depois a janta  estava quase pronta, optei por macarrão com queijo e filé de peixe grelhado no azeite temperado com manjericão.

A janta tinha sido uma refeição satisfatória e a professora agradecia e elogiava o delicioso tempero da aluna cheia de dotes culinários. Cozinhar é algo da qual amo fazer então, não é nenhum sacrifício.

Bella se apropriou de Simone a arrastando pela mão. Com toda a sua esperteza, se apossou dos meus mimos colecionáveis, segundo minha filha, tudo lhe pertence. O que é da mamãe, é da Bella.

— Tia None, a Béinha sabe fazer magia, olha...

Bella chama a atenção de Simone ao se cobrir com a minha capa do personagem Harry Potter.

O que ela mais adora, depois da vassoura e das varinhas, é a capa da invisibilidade, obvio que não acontece nada mas crianças sabem usar a imaginação melhor do que os adultos.  Ela jura que fica mesmo invisível e eu como já não gosto, caio na dela e fico procurando-a, fingindo que não posso vê-la. Dou muita risada com isso.

— Onde está a Bella? Sumiu? — Simone finge indignação com a mão na boca. — E agora? Cadê minha bruxinha favorita?

— Boo, Tia None, te peguei! — Bella grita agarrando as pernas de Simone que finge ter se assustado com o escândalo da pequena.

Mas o que me faz rir mesmo é que tive a impressão de que Bella, a assustou no grito de verdade, não foi só fingimento, porque ela deu um pequeno pulo. Eu ria das duas.

E como a criança ama tudo relacionado ao bruxinho, após as brincadeiras na sala, Bella  colocou Harry Potter e a Câmera Secreta, para assistir com Simone, enquanto isso fui para a cozinha arrumar algumas coisas e guardar a sobra da janta na geladeira.

Enquanto lavava a louça, ouvia as risadas exageradas da Bella, já sabia em qual parte do filme elas estavam, Dobbie, ela morria de rir quando via a parte em que Dobbie aparece no quarto do Harry pela primeira vez na casa dos Dursley, a melhor parte para ela é quando Dobbie, usando magia, faz uma torta cair na cabeça da visita.

𝕺 𝕱ragmento 𝕻erdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora