𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 3 ● 𝔓𝔢𝔯𝔬𝔩𝔞 𝔖𝔠𝔞𝔯𝔱𝔢𝔯

252 45 562
                                    

⚠️ O capítulo contém 2.808 palavras⚠️

808 palavras⚠️

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.







Chegando na portaria da balada encontrei os meninos, só ficamos esperando a Esmey que se atrasou um pouco mas logo seu táxi chegou. Nos identificamos e rapidamente estávamos lá dentro.

Escolhemos uma mesa que ficava de frente para o telão onde passa os clipes e nos sentamos. Nolan foi ao banheiro e logo depois voltou. E voltou acompanhado.

— Olha gente, quem eu achei por aqui. Já arrastei comigo. Sente-se conosco professora, por favor!

— Não quero atrapalhar os jovens. — Diz a voz que conheço bem. - Boa noite, turma! — Ergo meu pescoço desviando meus olhos da tela do celular, onde estava falando com minha mãe, para saber se a Bella estava bem. E me deparo com a professora Simone, cumprimentando o pessoal.

— Boa noite, professora. — Os demais cumprimentam em uníssono.

— Não atrapalha e de todos nós aqui, a senhora é sem dúvidas, a mais jovem. E a mais bela, com todo o respeito. — A professora sorri agradecida pela gentileza de seu aluno. Aliás, ela tem um lindo sorriso imaculado que chama a atenção.
—Tenho certeza de que todos aqui, farão muito gosto se a senhora, sentar-se com a gente. — Diz Nolan, que vive chamando a professora de bruxa e agora tá aí, quase deitando no chão pra servir de tapete para ela.

—Claro. — Afirma Tom. Surya, Renato e Alê, também confirmam positivamente. Esmey se levanta de onde está e pede para que a professora se sente cedendo seu lugar.

Sim, justamente ao meu lado.
Pegamos algumas bebidas para começar a esquentar a noite. Ficamos aos berros de tanto rir com os rumos de conversa que rolava entre nós. A professora até que estava interagindo muito bem.

Não demorou muito e uma mulher se aproximou da mesa e disse algo para Simone, deu pra ouvir quando ela claramente cantou a professora na nossa frente, Simone apenas meneou a cabeça negativamente e disse algo em seu ouvido, a mulher parou, olhou para mim, se desculpou e se retirou.

Achei bem estranho mas não dei importância alguma. Simone voltou a atenção para sua bebida e tomou dela, um coquetel de frutas sem álcool.

Recebo uma mensagem no celular e logo a abro. A mensagem dessa vez era só minha irmã perguntando se eu estava bem, e que estava com a Bella na casa nossa mãe. Assenti e ela me deixou curtir a noite. Mas antes, com todas as recomendações de cuidados, lógico, senão, não seria Florence, que me faz revirar os olhos achando minha irmã muito pegajosa.

A professora puxou um pouco de assunto comigo, já que estava ao seu lado, então entramos em uma conversa, eu estava o tempo todo desviando meu olhar do dela.

Assim como na sala de aula, essa mulher tem um olhar que parece que sempre vai entrar dentro dos meus, de tão intenso e forte que é.
Acho até que se minha alma usasse roupas intimas ela conseguiria ver a cor. Mas para me deixar menos constrangida, Esmey, Surya e Renato se envolveram no assunto tirando a atenção da professora de cima de mim. Que ótimo.

𝕺 𝕱ragmento 𝕻erdidoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora