𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 45 ● 𝔓𝔢𝔯𝔬𝔩𝔞 𝔖𝔠𝔞𝔯𝔱𝔢𝔯

117 12 140
                                    

⚠️O capítulo contém  2.393 palavras⚠️

393 palavras⚠️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Sestra. — Florence me cumprimentara com um beijo na testa, em seguida pegando a sobrinha em seus braços. — Como está a princesa da tia? —  A mulher brincava e acariciava a menina que entrara em uma espécie de combustão com a presença da tia babona. Bella se agitava quando estava nos braços de quem amava.

— Onde está Zola?

— Sei lá, deve ter ido para a casa dela.

— Ido para casa? — Florence tem um ar de confusão.

— É, o inferno. É lá que ela mora, aquele satanás. Devoradora de almas. — Revelo uma espécie de irritação contida e Florence da de ombros sobre o que ouve. Ela nem liga mais para as minhas histerias ou seja lá o que for.

— Sua imaginação fértil continua com cinco anos de idade. — Ela diz e eu reviro os olhos.

— Deve ter ido resolver os negócios, como sempre. Ela é uma mulher de negócios, não é? — Comentei em desdém. — Aquela ali, só sabe aprontar.

— Sim. Zola é uma mulher de negócios. E, é melhor assim. Vamos a um lugar reservado, quero falar com você sobre um assunto delicado.

— Vem comigo. — Minha irmã me acompanhava pela casa até chegar ao Jardim. Ela colocou Bella Ivy no chão e a criança se distraiu com uma borboleta que voava de uma planta a outra. Por alguns momentos, era possível se perder no riso espontâneo em que a criança deixava escapar quando a borboleta pousou em seu pequeno nariz, isso fazia Florence e eu rir, também. — E, então?

— As suas suspeitas parecem estar corretas. Malgon de fato está aprontando e, entrar com recursos para ter a guarda da Bella foi estratégica.

— Quero saber sobre Goffredo. Ele foi pago para atuar no tribunal, não foi?

— Ao que tudo indica, sim. 

— Eu juro que irei acabar com aquele desgraçado.

— Calma, Pérola. Ainda estamos em investigação. E o combinado, é deixar tudo comigo. E, ainda temos que lhe dar com a mídia que não nos deixam em paz, não esqueça de que, cada clique é uma imagem onde podem contar muitas histórias.

— Eu não irei perdoar aquele infeliz. Quem pode estar por trás de tudo isso? Quem iria ter interesse na minha filha?

— É complexo demais para você entender. Só temos que manter a Bella aqui, perto de você e sob nossa proteção, bem longe das câmeras. Infelizmente, a mídia é uma arma contra nós.

— Estando ao lado de Malgon? Bem embaixo do teto desse maldito? Se ele quem está armando tudo, a Bella está em perigo se continuar aqui. Nós temos que tirá-la o mais rápido possível desse lugar.

𝕺 𝕱ragmento 𝕻erdidoWhere stories live. Discover now