𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 47 ● 𝔓𝔢𝔯𝔬𝔩𝔞 𝔖𝔠𝔞𝔯𝔱𝔢𝔯

81 11 176
                                    

⚠️O Capítulo contém 2.514 palavras⚠️

Ainda era cedo mas, eu já estava acordada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda era cedo mas, eu já estava acordada. Bella dormia serenamente em seu berço enquanto eu a observava sugar sua chupeta favorita. Fui advertida para não perder o horário dos treinos sob diversas ameaças de Florence. A paz não estava andando em comunhão entre nós, eu preferi não colocar mais lenha na fogueira e resolvi acatar algumas das muitas exigências da minha irmã. Isso a deixou um pouco mais calma, pois, a minha atitude de irmã mais nova mimada, estava deixando a geneticista um tanto agitada, em outras palavras, puta de raiva, como ela mesma fez questão de mencionar.

A porta se abriu e Camilla entrou para cuidar da Bella. A essa altura, eu já havia deixado de brigar com a minha irmã por este motivo. A minha filha demonstra gostar tanto de Camilla que estava ficando impossível barrar a presença da moça, Bella sentiria muita falta.

Segui pelos corredores acompanhada por minha irmã. Iríamos encontrar a minha treinadora que, por sinal, é outra a qual não me dá sossego e minha irmã nem precisa mandar que pegue pesado. É característico dela.

— Porque não me dá uma boa notícia e me diz que encontrou um bom lugar para viver com a sua sobrinha? — Todos os dias a questiono com a mesma pergunta.

— Você não cansa? — Florence revira os olhos entediada.

— Canso, sim. Aliás, estou exausta de tudo isso aqui. Me sinto uma tartaruga ninja que vive para treinos intensos e pouco descanso. Está querendo acabar comigo?

— Não vou cair na sua pilha, a essa hora da manhã. A propósito, quero que conheça sua nova treinadora.

— Nova treinadora, assim, de repente? — Fico chocada com a notícia.

— Aqui é assim, acostume-se.

— As coisas por aqui, acontecem tão rápidas que é impossível se acostumar a algo.

— Pérola, esta é Cat, sua nova treinadora. — Minha irmã chama a atenção da mulher. E quando a moça se vira para nós, eu por pouco não caio para trás.

— Catleya? — Entoei surpresa.

— Olá, Scarter. — Sua voz prepotente saiu de sua boca sorrateiramente nada surpreendida, parecia que sabia que aquele encontro aconteceria.

Eu estava realmente tentando entender o que raios a minha ex colega de faculdade fazia no complexo de segurança de Florence e, como a minha treinadora? Isso era maluquice.

— Como? O que faz aqui?

— Catleya faz parte da equipe, é uma agente aspirante a tutora, significa que está em treinamento, ainda. A partir de hoje, terá suas aulas com ela.

— Não. — Mal deixei que terminasse sua explicação. — Não me importo com nada, não tô nem aí se a Dalphin trabalha para vocês. Não terei aulas com esta pessoa.

𝕺 𝕱ragmento 𝕻erdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora