𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 67 ●𝔓𝔢𝔯𝔬𝔩𝔞 𝔖𝔠𝔞𝔯𝔱𝔢𝔯

45 4 56
                                    

⚠️O capítulo contém 2.172 palavras⚠️

Os convidados chegavam e isso era motivo de atração

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


Os convidados chegavam e isso era motivo de atração. As pessoas eram recebidas com flashes, a cada passo, os câmeras imploravam por uma pose.

Elora adentrou ao lugar acompanhada por seu irmão Eltom e seu cunhado, Nolan. Ambos em seus ternos na cor de rosa bebê. Estavam um charme.

 A mulher estava em seu vestido de festa deslumbrante. A doutora Elora Alencar jamais passaria sem que fosse notada. Aliás, a sua fama corre o mundo tanto quanto a de Florence já que a mulher é sócia da geneticista e é muito conhecida e estimada por seu grande talento na medicina.

Os três pararam para um clique quando a fotógrafa pediu uma bela pose e buscava o melhor ângulo. E uma leva de agitação por parte da imprensa, se fez quando Nicolai Ross e Ana Ross colocaram seus pés na entrada.

Então, até mesmo os mais poderosos da linha da dinastia, resolveram aparecer justo em um evento onde Pérola Scarter seria a maior atração?

Ri em desdém. “Coisas estranhas acontecem em épocas estranhas”  Já dizia… Na verdade, não sei quem disse ou se alguém disse isso mesmo, ou se fui eu, quem acabei de inventar.

O casal exibia uma postura altiva e feições neutras. Estavam cumprindo com sua função de fazer a aparição, talvez, faça parte de negócios entre a família Allak’ Málaga. Embora, os Ross e os Scarters tenham um histórico de convivência, tanto que Nolan Ross é o meu amigo desde a infância. Nocolai Ross era um grande amigo de Flamel Scarter, isso, em épocas passadas quando tinham interesse mútuos nas mesmas pesquisas, nos mesmos trabalhos, quando um era útil ao outro e vice e versa. O único quem deixou de fazer parte da sociedade foi Flamel, pois, todos os outros, continuaram com seus interesses em ação.

— Senhor Ross, por favor, uma foto da família para a revista O Poder da Disnatia Brasileira…? — A repórter rodeava desesperada para conseguir essas imagens.

— Claro. — Respondeu o homem, um tanto seco. Ele não era fã de tamanha exposição, mesmo com todo o assédio, não havia se acostumado a isso, tão pouco, achava interessante ou proveitoso. Mas, sabia que não tinha como fugir da mídia.

A família juntou-se e a imagem foi feita. A repórter agradeceu e correu para o próximo clique, mais pessoas da dinastia havia chegado, pessoas que se quer eu conheço. Pessoas que, pelo que fiquei sabendo, muitos milionários compraram suas entradas apenas para ter seus nomes e imagens divulgadas pela mídia como se fossem convidadas por espontânea vontade dos noivos, quando na verdade, só querem aproveitar da fama. Mostrar com quem eles andam.

Muitos dariam tudo para conseguir fotos ou influência dos Scarters, Ross, Allak Málaga e, os outros nomes que vivem anonimamente, porém, nem tanto, com as famílias Bhoreon, Carmaleone, Bittencourt e as demais, entre outros nomes famosos que estão transitando pelo salão. Mesmo milionários, pagam para obter a fama, pois o dinheiro não compra tudo, mas pode arranjar muita coisa.  E lhes asseguro, os convites, ou melhor dizendo; o acesso ao casório, não saiu barato. Isso lhes custara alguns milhões de reais, para alguns outros, custou dólares e euros.

𝕺 𝕱ragmento 𝕻erdidoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon