Capítulo 11

712 82 41
                                    

No domingo tive que viajar com o Jorge até Amsterdam para uma reunião que teríamos na segunda logo cedo. Nós já estávamos a meses discutindo sobre o agenciamento de atletas mirins e conversaríamos com um possível investidor para enfim começarmos de vez o projeto.

Meu amigo está igual pinto no lixo ao ver sua ideia se concretizando depois de tanto tempo e a sua felicidade por essa conquista me deixou muito feliz, não só pelo dinheiro e visibilidade que teremos, mas por estar realizando esse sonho junto a ele. O único ruim foi ficar sete horas de vôo escutando-o falar igual uma maritaca, por sorte levei meu fone sem fio e coloquei uma música para tocar enquanto ele repetia pela terceira vez a mesma coisa.

A reunião ocorreu melhor do que o esperado, voltamos na terça à noite para Londres, quarta conversamos com nosso contador antes do almoço e já emendamos uma reunião com o advogado.

Tudo está caminhando como planejado, temos mercado e margem, se tudo der certo até o meio do ano que vem já conseguimos começar a tocar a C&C Little no Brasil conforme a vontade do meu sócio.

— O seu funcionário me marcou uma reunião com o Silva em plena sexta seis horas da tarde acredita — enfim conseguimos tempo para relaxar e o Jorge já estava esparramado no meu sofá.

— Será que é porquê você vai embora de madrugada no sábado? — deduzi o óbvio.

— Exatamente, só teria a sexta pra beber um pouco em paz e ele me tirou esse prazer.

— Primeiro que você tem uma secretária então para de reclamar do meu.

— Tá maluco cara, ela só serve para fazer café, não sabe nem o básico de Excel, esses dias ela mexeu no sistema e fodeu a agenda da minha semana toda, sorte que o Eddy tinha uma cópia aqui.

— Oh seu filho da puta, já falei para parar de usar meu funcionário, vou ter que dar um aumento pra ele — eu estava com o controle na mão passando pelos canais da televisão e desisti de achar algo que preste.

— Será um aumento merecido — ele apontou para mim concordando e eu só balancei a cabeça.

— Você não tem jeito... Amanhã já falo com o RH.

— Então como só tenho amanhã para curtir, bora beber? — propôs se levantando para pegar o controle da minha mão, ele digitou o canal e deixou em um episódio de Largados e Pelados na Discovery.

— Amanhã não dá, prometi a Jade que vou no aniversário da irmã dela para conhecer o seu filho — assim que comentei sobre ela lembrei que tinha visto uma notificação de mensagem e não lembro de ter respondido.

— Vocês estão se dando bem né — o Jorge desviou a atenção da televisão e levantou as sobrancelhas com um olhar sugestivo. — Estão se pegando?

— É óbvio que não, não sei explicar, mas nós conseguimos voltar a mesma amizade de anos atrás e isso é bem legal — contei abrindo a mensagem que de fato eu não respondi.

"19h academia?" já era quase nove da noite.

"Fui de manhã".

— Isso é bom, pelo menos assim você se distrai um pouco da Janaína — falou se levantando para xeretar minha cozinha. — Até que enfim tem comida nessa casa — ele pegou uma torta de frango integral que a Rita fez.

— Você anda vendo ela? — me referi a Jana e ele entendeu.

— Não muito, meus dias estão meio corridos e a mulher agora diz que eu preciso dar mais atenção, então você sabe como é — claro que eu sabia, quantas vezes a Janaína cobrou isso de mim para no final ser a primeira a se afastar.

Infinitamente MinhaWhere stories live. Discover now