7 | Beach

3K 169 81
                                    

Deitada na rede, a tarde está agradável, mas todos estavam exaustos para ir a praia, então decidimos apenas relaxar.

Harry, Dylan e meu pai foram fazer alguma coisa no centro da cidade, que fica a vinte minutos da casa.

Chloe está com o Theo na grama, ele adora a natureza, é bom ver eles correndo, sujo de terra, Suzan está sentada na poltrona próxima a minha rede, fazendo algo no celular.

E minha mãe permanece no jardim, nos falamos pouco depois do almoço.

- Harry ainda não pensou em fugir? - Suzi perguntou irônica, ainda dando atenção ao celular.

- Aposto que sim, mas ele não poderia nem se quisesse. - Falei entre risos, mal sabe ela o que a frase significa.

- Acho que chegaram. - Suzi murmurou, tirando finalmente a atenção do celular, fez menção de levantar. - Melhor não. - Eu ri da mudança repentina de ideia.

Escutamos o barulho do carro, os passos dentro da casa e os risos, logo depois a porta da varanda abrindo. Harry estava com um short de corrida preto, típico dele, tênis de corrida e uma camiseta amarela, chegou perto da rede, escondendo algo atrás dele.

- O que você tem aí? - Perguntei curiosa, espero mesmo que não seja uma pegadinha.

- Uma coisa que eu sei que você gosta muito. - Suzan observava, tão curiosa quanto eu.

Ele estendeu a mão e me entregou uma barra de chocolate, com recheio de caramelo, em segundos, eu virei a criança mais feliz do mundo.

- Dylan, me diz que você trouxe uma dessas. - Eu e Harry rimos.

- Eu trouxe, quer ajuda para levantar?

- Sim, por favor. - Ela disse estendendo as mãos.

- Trouxe para você também. - Gritou para Chloe, ela virou o rosto, sem entender. - Chocolate. Com amendoins. Na mesa. Para você. - Ele disse pausadamente, Chloe se levantou e pegou Theo, correndo até a casa imediatamente.

- Vocês são irmãs. - Harry concluiu, eu ri.

- Quer deitar? - Perguntei baixinho, me referindo a rede, era um espaço apertado, ele me analisou, e sem dizer nada deitou comigo.

- Isso tudo por um chocolate? Se eu soubesse teria comprado muito mais. - Ele disse assim que me abracei nele, Dylan nos lançou um sorriso.

- Como sabe que eu gosto desse? - O meu preferido, no mundo.

- Eu presto atenção em tudo o que você fala. - Ele disse em um sussurro, agora todos estão na varanda, inclusive minha mãe estava chegando perto, o abracei mais ainda.

- Só não durmam. - Ela comentou quando nos viu, mas logo entrou na cozinha.

Ficamos na varanda comendo chocolate e conversando até o fim da tarde.

Todos se divertiam com as histórias do Harry, mas tenho que dizer, às vezes ele tem um senso de humor quebrado, o tipo de pessoa que ri de qualquer coisa, mas o carisma dele é tão forte que as pessoas riem mesmo assim.

Me peguei fazendo carinho nos cabelos dele, enquanto ele falava, era uma ação involuntária, meus irmãos com certeza debochariam, mas eu não posso evitar, parecem fios de seda.

Todos saíram, já estava quase anoitecendo, mas a preguiça me venceu, pousei minha mão no peito dele, coberto pela camiseta.

- Você fica cheia de toques quando os outros estão por perto. - Ele se referia a nossa proximidade. - Eu até gosto. - Dei uma risada nasal contra o pescoço dele.

Don't let me go • Harry StylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora