63 | My fiance

1.2K 69 97
                                    

Eu chorei na frente dela, as sinceras lágrimas de alegria e alívio escorriam pelo meu rosto.

- Haz. - Ela sorria, com as lágrimas quase contidas. - Se acalme, homem, eu já aceitei seu pedido. - Nós rimos juntos. Estava tentando me fazer parar de chorar, e as palavras engraçadas realmente ajudaram.

Ela limpou minhas lágrimas, e beijou cada parte do meu rosto.

- Somos noivos agora. - Ela olhou para o anel e depois para mim. - Isso é...eu...tudo o que você disse, foi incrível, eu quero que saiba que nunca me senti tão amada assim, e o mesmo que eu ocupo aqui. - Ela tocou meu peito. - Você também ocupa aqui. - Ela levou minha mão ao dela.

Eu acho que nada se compararia aquele momento, eu nunca fiquei tão nervoso na minha vida, nem quando me apresentei pela primeira vez no palco, era surreal, porque, na verdade, eu nunca havia amado alguém em tal intensidade.

E de lá nós fomos parar no quarto, queríamos relaxar depois de todo o nervosismo do meu corpo, foi o exato motivo de eu ter pedido para prepararem a banheira, ajudei ela a entrar depois que eu já estava na banheira, e nós ficamos lá, água quente, algumas pétalas de rosas flutuavam e ela apenas sorria, me fazendo sorrir também.

Eu mal poderia descrever o quanto eu estava feliz, radiante era a palavra certa, e eu podia apostar que ela também.

- Obrigada por me fazer feliz. - Ela me abraçou na água, deixando um beijo casto na curva do meu pescoço, apoiando a cabeça ali em seguida. - Obrigada por sempre querer o melhor, e mais ainda pelo pedido lindo que fez, eu amei de verdade, é o meu presente favorito em todo o mundo, Haz. - Eu sorri com a fala dela. - É real, não é? Por que se for um sonho, eu espero nunca mais acordar. - Ela riu em seguida, direcionando os olhos aos meus.

Beijei ela levante, era mais que um sonho, era surreal, era tudo o que eu queria e não sabia nem como agradecer tamanha sorte em te-lá ao meu lado.

- É real, e eu te amo. - Sussurrei a última parte e ela sorriu, me beijando em seguida. - Não sabe o tamanho do alívio que estou sentindo por ter dito sim. - A vi franzir o cenho levemente.

- E por qual motivo pensou que eu diria não? - Arqueou uma das sobrancelhas.

- Eu não pensei, sei que casar era um dos nossos planos. - Ela assentiu. - Mas, você poderia pensar que não era a hora certa, eu não sei, talvez se sentisse insegura...eu entenderia. - Apesar de ficar extremamente chateado, depressivo, acabado, é, talvez eu não entenderia.

- Mas eu disse sim! - Ela bateu palmas euforicamente e eu ri. - Alguém sabia que você ia me propor isso?

- A nossa família inteira, a Mary e o Bob também, Lauren e Niall definitivamente. - Ela ficou boquiaberta, todos ao seu redor sabiam e ela não. - Eu conversei muito com seus pais...fui ameaçado de morte pelo meu sogro. - Ela arqueou a sobrancelha. - Pois é, veja, não é tão fácil assim ser seu noivo, afinal. - Nós rimos. - Eu pedi ajuda da sua irmã, sua mãe e Alicia para o anel, Lauren e Niall ficaram com o trabalho de me manterem calmo, apesar de não ter dado nada certo. - Ela riu de novo, sim, eles eram péssimos em acalmar.

- E sobre...sobre isso? - Ela balançou o dedo do anel. - Os nossos fãs, a mídia...

- Para ser honesto, eu preferia não dizer nada, eles vão descobrir, querendo ou não. - Dei de ombros. - O que você acha?

- Eu queria que fosse algo só nosso por enquanto. - Ela sorriu e apoiou os braços nos meus ombros. - Parece tão surreal, um sonho vivido apenas por nós dois. - Assenti, era exatamente aquilo.

Assim que descobrissem tudo, seria um caos, a Internet viraria de cabeça para baixo, já não tínhamos paz, teríamos menos se anunciássemos, Liz pensava parecido comigo, se não igual ao fato dos fãs, ela trabalhava com a Internet, mas tudo o que viam era trabalho, assim como eu, estava sendo daquela maneira a anos.

Don't let me go • Harry StylesWhere stories live. Discover now