21 | Guest room

2.4K 130 145
                                    

- Cheira a porcaria do leite. - Dylan ordenou. - Não quero que tenha outra Intoxicação alimentar. - Maldita foi a hora que eu contei para eles.

- Você está preocupado com leite? Escutou o que a sua irmã falou? - Suzan passava a mão na barriga, ela tem ficado um pouco nervosa ultimamente.

- É claro que escutei. - Chloe ainda me abraça por trás, enquanto eu preparo meu cereal. - Parabéns. - Dylan apertou meu braço com um sorriso no rosto.

- Tem noção de que isso é só o começo? - Chloe perguntou. - Santo Styles. - Revirei os olhos.

- Ela tem talento também, Chloe. - Suzi disse, visivelmente irritada.

- Eu não disse que não tem talento, só disse que ele deu um empurrãozinho, estou mentindo? - Dylan olhou feio para ela.

- Chloe, se você começar...

Eu não escutei a discussão, meu celular começou a vibrar e a tela brilha com o nome do Harry nela, atendi antes de me levantar e sair dali.

- Oi...que gritaria é essa? - Ele foi de super animado para preocupado muito rápido.

- Meus irmãos estão discutindo. - Fechei a porta de vidro da varanda, respondi enquanto acompanhava a cena. - Mas enfim, o que você quer?

- Meu dia está sendo ótimo também, obrigado por perguntar, como está indo o seu? - Ele disse sarcástico.

- Ao contrário do que pensa, eu não tenho tanto tempo assim. - Fechei os olhos assim que respondi, ele não merece isso, posso admitir, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa...

- Estou falando com a mesma pessoa de duas noites atrás? - Imundo. Bastardo. Idiota.

- Harry, eu tenho um compromisso em cinco minutos. - Sim, meu compromisso é fazer meus irmãos e minha cunhada pararem de discutir.

- Eu estive pensando, eu já fui a sua casa muitas vezes, mas você nunca veio na minha, e eu também não tenho nada seu aqui, amanhã uns amigos vão vir e...

- Ok, já entendi. - O cortei, ele está começando a tagarelar.

- Hoje a noite? - Pensei por um instante, eu preciso fazer as fotos promocionais pela manhã.

- Pode ser. - Desliguei antes de receber qualquer resposta.

Abri a porta de novo, guardando o celular no bolso, peguei Suzi pelo braço já que meus irmãos estão bem concentrados em falar sobre mim e a levei até o quarto, não quero que ela fique nervosa.

Nem sequer perceberam quando tirei ela de lá e ficamos horas jogando conversa fora, fui para casa depois, arrumar algumas coisas para levar até o apartamento do Harry mais tarde.

Eu precisava ir tirar algumas fotos promocionais, provavelmente levaria uma eternidade, por isso levei as minhas coisas junto para a loja.

Fiquei horas experimentando coisas porque a dona insistia que ficariam boas em mim, "essa chegou ontem, se puder tirar fotos com ela também" falava me mostrando uma peça de roupa, sendo paga, eu posso fazer muitas coisas.

- Suco de limão? - Julian me ofereceu. - Azedo igual a você. - Revirei os olhos.

- Tanto faz. - Peguei meu celular para verificar as horas, quase sete, eu já devia estar indo.

- O que está te deixando tão irritada? - Ele perguntou quando voltou com o suco.

Julian geralmente tira as fotos quando o assunto são as lojas.

- Tudo, eu estou cansada, e amanhã vai ser um longo dia de novo, não que eu não esteja feliz por fazer isso, mas eu queria estar tranquila e com a cabeça no lugar. - Ele arqueou as sobrancelhas.

Don't let me go • Harry StylesWhere stories live. Discover now