64 | One more holiday

2K 87 144
                                    

Nós estávamos em casa, ano novo, decidindo se iriamos a festa ou não.

Eu acordei primeiro, eu poderia arriscar dizer que a segunda paixão dela era dormir, já que a primeira era eu, claro.

Sai do quarto em silêncio, luzes apagadas e cortinas fechadas, cocei os olhos e entrei no banheiro do corredor, sai depois e deixei a porta bater sem querer, desci torcendo para que não estivesse acordada por conta do som.

Em dezembro já era muito frio na Inglaterra, às vezes até víamos neve, mas em casa eu podia andar sem camiseta, era algo comum os ingleses investirem em aquecedores nas casas, estávamos preparados para os invernos rigorosos, mas nem tanto para os verões com temperaturas altas demais.

Olhei para a cozinha deserta, poucos trabalhavam ali no final do ano, e era uma ótima ideia fazer um café da manhã, não havia nada errado em ganhar pontos com minha noiva.

Uma bandeja grande, torradas, os bolos prontos em pacotinhos pequenos, nós só tínhamos aquilo em casa por causa dela. Um copo de suco e uma xícara de café, frutas eram importantes também, apesar de eu sempre ter que insistir muito para ela comer, gostava mais dos morangos.

Tomei um pouco do café antes de apoiá-lo de volta na bandeja, e subi com todo cuidado, abrindo a porta e dando de cara com uma figura sentada na cama, no escuro do quarto, liguei a luz entre risos.

- Bom dia, linda. - Ela suspirou e sorriu, olhando para as minhas mãos ocupadas.

- Linda eu já não sei, mas bom dia. - Ela estendeu os braços, e eu apoiei a bandeja na mesa ao lado, a abraçando em seguida.

- Por que não seria linda? - Olhei para ela, passando uma parte do cabelo para trás da orelha.

Era incrível como ainda era perfeito mesmo que todo amassado, ou eu estava apaixonado o suficiente para não notar nenhuma diferença entre a beleza dela quando acordava e os momentos depois, quando escovava os cabelos com animação, não havia diferença, não para mim.

- Não estou me sentindo assim hoje. - Ela pegou o suco de uva e bebeu um pouco. - Mas você parece ótimo. - Ela sorriu e eu assenti.

- Estou feliz se você estiver feliz. - Ela sorriu de novo, mostrando os dentes.

Uma curiosidade sobre nós, era que escutávamos música sempre, estávamos na cozinha fazendo o jantar e escutando músicas, depois nos treinos, enquanto ela trabalhava e enquanto eu trabalhava, fones de ouvidos eram o tipo de objeto que estava sempre por perto, a disposição para quando quiséssemos, mas eu sentia falta de dançar, sentia que poderíamos fazer mais, eu gostava apesar de não parecer, ela imitava minhas danças nos shows dizendo que eram malucas, e dizia que gostava, que era algo único, e eu ficava feliz por gostar.

Peguei a mão dela a guiei até o meio do quarto, ela perguntou o que eu estava fazendo, entre risos, e eu coloquei uma música para tocar e começamos a dançar, eu odiava quando ela não se sentia bem, ficou mais frequente depois do noivado e eu não sabia se era por minha causa ou não, não se sentia bonita de jeito nenhum, o que na minha opinião, era um grande absurdo, não importava o quanto eu insistisse que era linda, e eu raramente mentia para ela.

- Por que minha princesa não está se sentindo bela, hoje? - Ela sorriu leve e apoiou a cabeça no meu ombro, ainda dançávamos.

- Eu não sei. - Liz falou baixo, e eu suspirei.

- Pode me contar o que está sentindo. - Sussurrei para ela, a música era alta, era como se estivéssemos em um aquário. - Somos só nós dois, talvez eu possa ajudar. - Nós giramos e ela voltou a olhar para mim.

Don't let me go • Harry StylesΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα