52 | One step forward

1.4K 71 104
                                    

Lauren nos fez ir à festa, eu e Harry ficamos pouco mais de duas horas lá, e nos divertimos muito apesar do pouco tempo, festas eram sempre animadas com ele, não estava bebendo, mas o jeito que dançava com duas garrafas nas mãos fazia parecer que estava bebendo, quando, na verdade, só enchia o copo de pessoas aleatórias que passavam por ele.

Me fazendo dançar todas as músicas, e durante aquele tempo eu esqueci a dor nos pés, teríamos ficado mais se eu não tivesse tropeçado nos próprios pés e quase caído por cima dele.

- Esqueci que está com dor, podemos ir se quiser. - Foi o que ele disse, eu apenas sorri e neguei.

Eu sabia que nenhuma afirmação adiantaria, ele ficou o tempo inteiro por perto e olhando para os meus pés, mesmo que eu dissesse que estava tudo bem. Acabamos de volta ao hotel antes de Lauren e Bob, mas eu não estava reclamando, estava mesmo cansada.

Quando cheguei, sentei na cama e tirei os saltos, arregalei os olhos para os meus pés.

- Meu Deus. - Não percebi que ele estava perto. - Por que não me pediu para voltar mais cedo? - Ele pegou um dos meus pés e passou os dedos por ali.

Os meus pés estavam com a marca do salto aberto, o fazendo ficar vermelho e até um pouco inchado, mas não sentia dor.

- Eu não sinto dor Haz, só está muito marcado. - O tranquilizei. - Eu vou tomar banho. - Beijei a bochecha dele, tentando o tranquilizar.

Peguei roupas nas malas e entrei no banheiro, o banho quente me deixava mais cansada do que eu já estava, mas também me fazia ter a sensação de missão cumprida, eu sorria sozinha por ter conseguido sair de novo e até ir a uma festa, grata por ter alguém que realmente queria cuidar de mim, e aquilo me fazia refletir se eu estava pronta para outras coisas.

Fiquei me analisando no espelho por um tempo, eu não lembrava de me sentir tão bem em outro momento que não fosse aquele, Harry me olharia estranho se me visse sorrindo sozinha.

Abri a porta do banheiro e a fechei em seguida, o vapor da água quente poderia invadir o cômodo, Harry abriu um sorriso ao me ver.

- Cheirosa. - Ele cantarolou, eu ri alto e abri as cobertas ao lado dele.

Ele estava sem a roupa de antes, com a boxer vermelha, ele não se importava exatamente com a cor, havia ocasiões em que ele nem as usava.

Ficamos sentados na cama, ele estava concentrado no celular, analisando as fotos que havia tirado durante o evento e a festa, e eu apenas o observava, ele parou os olhos em mim quando percebeu meu olhar preso nele.

- O que foi? - Ele tinha um sorriso de lado.

Eu também estava sorrindo, admirando os lindos olhos verdes, a barba por fazer e o cabelo levemente bagunçado, todas as tatuagens que o acompanhavam, e além do físico, ele também era lindo por dentro, eu jamais seria capaz de agradecer toda a paciência e tempo que esteve comigo, só por estar, sem pedir nada em troca, me dando o tempo que precisava, abrindo mão das próprias coisas e fazendo questão de que a casa dele também fosse minha.

Eu poderia dizer que eu o amava, mais do que nós falávamos um para o outro várias vezes, eu olhei para a boca dele antes de beijá-lo. A mão presa na minha cintura, eu sabia que não sairia dali, não quando ele pensava no meu tempo, com um único impulso, subi em cima dele, ele me lançou um olhar surpreso, não dei tempo a protestos e o puxei para mim novamente, e as mãos dele permaneciam paralisadas na minha cintura, e então ele se afastou quando sentiu meus movimentos.

- Linda, o que está fazendo? - Semicerrei os olhos e ele sorriu de lado, parecia confuso. - Tem certeza disso?

- Você não quer? - Ele soltou uma risada nasal.

Don't let me go • Harry StylesWhere stories live. Discover now