61 | Christmas gift

1.5K 70 154
                                    

Eu ainda não era a maior fã de exercícios físicos, mas com o passar dos meses eu criei uma rotina para eles, gostava muito mais de fazer na academia de casa, porém, naquele dia Harry pareceu muito animado para ir até à academia, ele gostava de ir e eu sabia, às vezes mais conversava do que praticava.

Não havia muitas pessoas, era um dia normal como outros em que estivemos lá. Ele sempre dava um jeito de fazer os exercícios perto de mim, eu nem ligava para ele, mas sabia que estava me observando de longe e quando eu parava para tomar água ele estava lá, parado no equipamento de exercícios, piscando um dos olhos, aquele era um dos motivos de eu evitar ir para a academia com ele.

- O que você toma? - Virei rapidamente. Harry não estava longe, sabia que estava prestando atenção.

- Água. - Levantei a garrafa levemente.

- Só isso? Nenhum suplemento? - Neguei com a cabeça.

- Eu nunca usei, não sou tão dedicada para esse tipo de coisa. - Nós rimos juntos, o personal trainer novo era simpático em um nível que me agradava, mas não agradava tanto certas pessoas.

- Você tem muito potencial. - Corei levemente. - Todos esses exercícios que faz sem usar nada, é realmente muito impressionante. - Escutei passos atrás de mim e eu poderia até adivinhar.

- Linda, minha água acabou. - E ele não podia encher a garrafa, ofereci a minha a ele.

- Harry, como vai? - Alex tocou o ombro dele e ele olhou para o próprio ombro, depois para o homem a sua frente.

- Muito bem e você? - Ele estava sorrindo assustadoramente.

- Muito bem, eu estava falando para Elisabeth o quanto ela está evoluindo nos exercícios. - Harry sorriu com os lábios.

- Você também notou? Eu falo isso para ela todos os dias, muito potencial, não acha? - Harry repetiu as palavras dele e Alex franziu o cenho levemente, depois olhou para mim e em seguida para ele de novo.

- Muito. - Ele riu nasalmente. - Foi bom conversar com vocês, até outro dia. - E o personal saiu dali.

Eu olhei para ele com o semblante sério, puxei minha garrafa de água da sua mão e sai, eu já havia terminado todas as minhas repetições e não era a primeira vez que ele se metia em uma conversa minha com outro homem, porque qualquer coisa parecia uma ameaça.

- Não pode ficar brava comigo. - Eu estava andando em direção ao carro e ele estava dando passos rápidos atrás de mim. - Elisabeth.

- Me poupe dos seus ciúmes idiotas. - Puxei a porta do carro, mas ela não abriu. - Abre logo.

- Não. - Ele me olhou de cima a baixo.

- Quer mesmo discutir isso no meio do estacionamento da academia? - Falei um pouco mais alto e ele finalmente apertou o botão nas chaves do carro e eu abri a porta.

Ele entrou, mas não ligou o carro, ficou ali parado, me olhando do jeito que eu mais odiava.

- Você não po...

- Eu posso fazer o que eu quiser. - O interrompi e ele se inclinou um pouco para trás. - Nós estávamos conversando e você foi idiota.

- Eu não fui idiota. - Ele se defendeu imediatamente. - "Você tem potencial" Isso foi te chamar de gostosa em palavras de personal.

- Me desculpe Harry, mas não é só você que me acha gostosa, atraente e bonita. - Ele ficou sério de repente, era uma verdade. - O Alex sempre me tratou com respeito e enquanto for assim eu vou sim, falar com ele, e sabe por que ele disse que tenho potencial? Porque na última vez em que estivesse aqui a garota da recepção disse que eu não ia conseguir me manter sem tomar algum suplemento e ele escutou.

Don't let me go • Harry StylesWhere stories live. Discover now