53 | Meaningless questions

1.6K 69 130
                                    

Era a nossa última noite na França, Lauren bateu euforicamente na porta do nosso quarto, e quando Harry abriu a porta ela simplesmente correu e me abraçou, estava atrasada nas notícias, e bastou quando soube que eu a havia anunciado como minha estilista, eu e Harry ficamos sem reação, e Bob chamou ela de dramática quando passou reto pela porta do nosso quarto, não é como se ela não soubesse que um dia eu a convidaria para fazer parte da equipe.

Quando sai do banho, a noite, Harry estava ajeitando a camisa em frente ao espelho, o paletó bege e as calças escuras, com o colar de pérolas que eu sabia que estava amando, passando a mão nervosamente pelo cabelo, eu dei uma risada nasal, eu havia escolhido calças parecidas com as dele e uma camiseta justa com um casaco leve, ele disse que estávamos combinando, quase iguais exceto a cor dos casacos, era muito calor de dia, mas a noite a temperatura caia e naquele dia havia vento, o que deixava o clima um pouco mais frio, mas um casaco era mais que suficiente.

Ele não disse onde iriamos jantar, eu já havia desistido há muito tempo de perguntar onde iriamos, mas ele tinha um sorriso no rosto, nós seguimos um percurso de carro, e quando descemos, estávamos na frente da tão famosa torre Eiffel.

- Uau. - Era muito maior do que eu pensava, toda iluminada, talvez o lugar mais lindo que eu já tenha ido. - Extremamente lindo.

- Não é? - Ele riu. - Gostou?

- Muito, eu realmente não sei o que dizer. - Tentei esconder minha ignorância. - Não sabia que viríamos aqui antes. - Ele deu uma risada alta e beijou minha bochecha.

- Baby, é aqui que vamos jantar. - Franzi o cenho. - Bom, não exatamente aqui, lá em cima. - Ele apontou para a torre, e eu abri a boca em um perfeito "o".

- Harry, eu...espera, tem restaurantes lá? - Ele riu de novo, deixando outro beijo no meu rosto.

- Me conceda a honra de ser seu acompanhante essa noite, na cidade do amor? - Ele fez uma reverência exagerada, estendi a mão no mesmo instante.

Nós fomos guiados pela torre, ele me explicou que eram cinquenta e oito metros, eu não pensei que fosse tão alto, e conforme nós subíamos eu o abraçava mais forte, ele ria e apertava minha cintura contra ele. Um homem muito gentil nos acompanhou até o restaurante, era simpático, disse que nos conhecia e que era uma honra nos ter ali. Quando chegamos o restaurante estava vazio, a princípio pensei que havíamos chegado cedo demais, mas havia vidros por toda a torre e eu pude ver o outro lado, outro restaurante, cheio de pessoas.

- Você alugou o restaurante inteiro? - Ele sorriu e assentiu. - Como conseguiu fazer isso? Nós não ficamos nem quatro dias aqui. - Ele deu uma risada alta.

- Linda, eu estou planejando isso desde que começou a fazer seu vestido, e devo dizer, você está perfeita hoje. - Revirei os olhos e o abracei em seguida. - Vista para a cidade? - Ele apontou para as mesas do outro lado, encostadas na janela.

- Com certeza. - Ele me levou até lá, puxando a cadeira para eu sentar.

Eu estava completamente encantada, eu já estava acostumada com surpresas, mas não naquele nível, ele sorria o tempo todo, me explicando sobre como tudo funcionava ali e como tiveram a ideia de abrir restaurantes, era lindo o modo como ele sabia muito sobre tudo.

Nós tivemos um dos jantares mais agradáveis de todos, eu não estava pensando em nada além de estar ali com ele, em Paris, por um momento parecia ser só nós dois no mundo, sem compromissos, apenas vivendo um com o outro, os garçons mal apareciam e eu mal acreditava que havia uma equipe de chefes de cozinha ali só para nós, seria ignorância perguntar quanto custou, mas eu sabia que era caríssimo.

Ele me convidou para ir ao bar, éramos só nós e eu fiquei me perguntando se ele tinha mesmo permissão para mexer nas bebidas, duas taças apoiadas no balcão e eu fiquei esperando ele abrir a garrafa de champanhe.

Don't let me go • Harry StylesWhere stories live. Discover now