39 | Our home

2.4K 94 79
                                    

Estávamos andando pela rua, sem rumo, tínhamos um objetivo de ir até à farmácia, mas faríamos na volta. Liz gostava de andar pela cidade, a noite, quando é mais frio do que o dia, poucas pessoas saiam de casa se não fosse nada urgente.

Eu poderia pensar que ela era a pessoa mais estranha do mundo por querer comprar sorvete em meio ao frio que estava, ela com certeza sentia a temperatura bem mais do que eu sentia, acostumada com o calor da Califórnia, onde até os desertos existiam, Londres não era nada disso.

Beijei o topo da mão dela enquanto andávamos, ao longe vi alguém com uma câmera, era como um ímã, e ela sempre me perguntava como eu conseguia manter um contato imediato com a foto sem ao menos ter certeza de que havia mesmo uma câmera ali, já perdi as contas de quantas vezes ela revirou os olhos quando eu disse que chamava aquilo de "sexto sentido".

Ela entendeu no mesmo momento, não precisei chamar atenção para a câmera, bastou um olhar e viramos a esquina, entrando na primeira farmácia que encontramos, desviando do fotógrafo. Nossas roupas nos escondiam, minha touca verde escondia o meu cabelo, era uma das coisas que me denunciavam por conta de estarem um pouco mais cumpridos do que o normal.

Começamos a andar pelos corredores, Liz parou bem na frente de máscaras de hidratação para o cabelo, e ao lado, uma das coisas que mais podiam me interessar.

- Gosta de chocolate? - Perguntei para ela, que não me olhou imediatamente.

- Você sabe que eu gos... - Ela parou de falar quando viu o que eu tinha em mãos. - Ficou louco? Abaixa isso. - Ela abaixou minha mão.

- Qual o problema? - Continuei examinando os vários tipos de camisinhas na minha frente. - Tem femininas, você gosta? - Ela semicerrou os olhos.

- Não, são desconfortáveis. - Ela falou mais baixo do que o normal.

Olhei para o fim do corredor, atrás dela, cestos para colocar as compras, seria perfeito, fui até lá e peguei um, ela observou meus passos até eu voltar para onde estava.

- Chocolate, morango com certeza, neon? - Olhei para ela.

- Nem pensar. - Ela continuava apenas observando.

- Tudo bem, sem neon então. - Coloquei o pacote de volta no lugar. - Melancia. - Ela me observou colocando os dois pacotes no cesto. - Quente ou frio. - Mostrei para ela, franziu o cenho no mesmo momento.

- Nunca usei essa. - Sorri de lado.

- Então vamos levar. - Mais dois pacotes. - Menta, cereja, essa você deve gostar, texturizada. - Mostrei o pacote para ela.

- O que é isso? - Ela fez uma careta, olhei para o pacote pensando que tinha pego a errada.

- Nunca usou texturizada? - Ela negou com um gesto. - Vamos levar cinco dessas só para caso você goste muito. - Ela deu uma risada nasal.

- Gel retardante, eles vendem isso assim? - Ela observou o tubo a sua frente.

- Meu amor, esse é o único que jamais vamos precisar. - Pisquei um dos olhos.

- Como você se acha. - Ela revirou os olhos. - Eu gosto dessa. - Ela apontou para um pacote, franzi o cenho.

- Framboesa? - Ela assentiu, um tanto tímida. Coloquei no cesto.

- Você vai ir pagar por tudo isso sozinho. - Ela deu um passo para trás quando entendeu que eu já havia terminado.

- Por que? - Perguntei um pouco mais baixo, eu estava falando alto de propósito e ela sabia.

- Se fossem dois pacotes, três, ou até quatro eu até iria junto, mas você está levando uns trinta pacotes. - Ela olhou para o cesto e depois para mim. - Parecemos até viciados. - Eu ri alto, coloquei a mão na boca em seguida para abafar o riso, ela permaneceu séria.

Don't let me go • Harry StylesWhere stories live. Discover now