45 | Headphones

1.7K 79 144
                                    

HARRY

Eu não acordava antes das sete da manhã, mesmo quando ia para o estúdio, eu tinha um pouco mais de tempo enquanto estávamos chegando perto de terminar o álbum, em meses tudo estaria resolvido.

Liz tinha fotos pela manhã, Gemma a salvou quando chegou com a mala cheia de lingeries coloridas e por um momento eu pensei que teria problemas, eu não queria nem pensar em quantos homens comprariam a revista apenas para ver o corpo dela, mas não falávamos nisso, não quando era o trabalho dela e eu jamais interviria em nada.

Ela me perguntou sobre um milhão de flores, eu com certeza compraria, mas eu não teria lugar para colocar tantas em uma só casa, então trezentas e sessenta e cinco eram o suficiente, eu conseguiria dar um jeito depois.

Voltaria para almoçar comigo, eu não estava no estúdio durante a manhã apesar de ter dito a ela que passaria o dia inteiro lá. Filés de peixe tinham se tornado uma das nossas comidas favoritas, mas eu também sabia que ela gostava de frango grelhado, por isso fiz os dois, ela gostava de comida feita em casa porque lembrava ela da época que ainda morava com os pais, antes de ter saído de casa quando tinha quatorze anos de idade, para seguir a vida na carreira que tanto gosta, eu também era um fã de comida caseira.

Comíamos em bons restaurantes quando tínhamos tempo ou pedíamos comida, tínhamos funcionários para prepará-las também, mas nós realmente gostávamos de comandar a cozinha juntos. Uma semana antes de tudo, antes de eu ter a ideia de comprar as trezentas e sessenta e cinco flores, Ruby veio nos visitar e fizemos um bolo de chocolate, os três juntos na cozinha e a bagunça foi bem maior do que o esperado, nos divertimos apesar de tudo e eu fiquei me perguntado se ela também pensava em como seria a nossa futura família e se queria tanto quanto eu.

Eu pensei em acompanhar o ensaio fotográfico, mas eu sabia que teria problemas, não ia conseguir ficar encarando por muito tempo, além de que eu teria tempo para preparar o que estava planejado e eu realmente queria que ela se surpreendesse, eu gostava de impressionar ela, era uma sensação boa toda vez

Escutei o barulho do portão antes do Myke me ligar, pedi para que me ligasse em forma de sinal, para eu saber quando chegasse. Ela sempre disse que gostava de todos os meus instrumentos, mas quando pediu para eu ensinar a tocar violão, ela fez questão que fosse o preto com alguns desenhos, imitava o céu, algumas estrelas bem pequenas, alguns tons de roxo, eu sabia que era um dos favoritos, por isso foi o escolhido do dia.

Fiquei dedilhando as cordas por um bom tempo, não era como se fosse um sacrifício, até ela entrar e parar no meio do caminho, o meio sorriso nervoso e o meu completo enquanto eu dedilhava uma melodia, era uma música para ela, mas eu queria que escutasse apenas quando fosse o momento do álbum, ela não saberia até lá, apesar de insistir e até tentar me persuadir a contar.

- Feliz um ano. - Pisquei um dos olhos, e levou as mãos a cintura.

- Não acredito que fez tudo isso. - Os olhos concentrados nas flores.

- Tem trezentas e sessenta e cinco aqui, uma para cada dia do nosso tempo juntos. - Ela estava impressionada, eu poderia ver pelo semblante.

- Você é tão...amor da minha vida. - Eu ri com a frase mal formada, ganhando um beijo em seguida. - E essas? - Ela ainda estava bem perto, mas longe o suficiente para que eu pudesse continuar tocando o violão.

- Onze rosas vermelhas para os onze meses que passamos juntos e uma rosa branca para o mês de julho. - Estava no centro da mesa, enquanto a nossa sala de jantar estava literalmente lotada com flores.

Ela ficou observando tudo com um sorriso no rosto, larguei o violão, finalmente para poder abraçá-la e beijá-la em seguida.

- Me disse que estaria no estúdio. - Eu ri baixo entre a curva do pescoço, o cheiro do perfume de pêssego era característico.

Don't let me go • Harry Stylesحيث تعيش القصص. اكتشف الآن