32 | Christmas

2.4K 123 101
                                    

ELISABETH

Harry havia me dito que seria meu guia na Inglaterra, a princípio não pensei que fosse verdade, não é como se pudéssemos sair por aí o tempo inteiro, mas eu estava errada, ele me levou a todos os lugares possíveis nos arredores de Londres, me senti em casa pela primeira vez, não pelo lugar, mas por estar com ele.

Estávamos a caminho de Holmes Chapel, ele cantava uma música qualquer enquanto eu falava com meus irmãos e meu pais por chamada de vídeo, desejando feliz natal a eles enquanto riam da voz propositalmente desafinada dele.

Eu não podia negar meu nervosismo e ele não precisava perguntar para perceber, a família inteira dele estaria lá, e o mais interessante é que seria na casa de infância dele, aparentemente todos pensam que ela não pertence mais a Anne, mas eles a mantém e acham mais seguro já que muitas pessoas não fazem ideia a não ser os vizinhos antigos.

Família reunida, clima de Natal, eu conheceria pessoas novas, o porta malas do carro estava cheio de presentes, mas o mais importante estava na minha bolsa, intocado, simples, mas com afeto suficiente e com certeza estaria estampado no meu rosto o quanto eu gosto dele.

Quando chegamos ele riu do meu suspiro, debochando do meu nervosismo, óbvio, para ele tudo parece ser fácil demais. Mãos fortemente entrelaçadas, um beijo tranquilizador no topo da minha mão, um toque na campainha e ali estava Anne.

- Harry. - Ela o abraçou primeiro, me cumprimentou igualmente em seguida. - Elisa, que bom ver vocês. - Ela o analisou por um momento. - Você tem bochechas agora. - Ela apertou o rosto do filho, fui obrigada a rir.

- Isso é coisa dela. - Ele fez sinal em minha direção, eu e Anne nos lançamos sorrisos.

Ela nos convidou para entrar e me deparei com muitas pessoas, meu melhor sorriso estampado, nitidamente tentando esconder a timidez.

- Harry. - Um homem abriu os braços e correu até ele. - E você deve ser Elisa, é um prazer, eu sou Ben. - Ele estendeu a mão, minha expressão sugestiva queria perguntar como ele já sabia. - Anne falou muito em vocês. - Ele revirou os olhos divertidamente.

- E a Ruby? - Harry perguntou ansioso, ele já havia me falado da afilhada de dois anos, mas não sabia quem eram os pais dela.

- Dormindo, estava ansiosa com a sua chegada. - Ele respondeu sorridente.

- Eu vou te apresentar as pessoas. - Harry me lançou um sorriso tranquilizador.

Tive sorte por todos serem igualmente simpáticos, deve ser algo de família, eles são tão receptivos que fazem qualquer se sentir no céu, era quase surreal a simplicidade das pessoas apesar de tudo o que tinham, um lugar confortável.

Gemma esta em um dilema com Michael, fala como se ele não estivesse do outro lado da casa com os outros, ainda não decidiram se de fato voltaram ou não e ela está mais ansiosa do que nunca, Harry não odeia o cunhado, mas sei que tem ciúmes.

Descobri que Meredith, mãe da afilhada do Harry, me conhecia como a garota propaganda dos óculos da Dior, pensei que meu coração fosse parar, eu ainda não havia escutado algo assim. Gemma me deu um sermão divertido porque pensou que eu fosse fazer propagandas para a marca de óculos dela.

Eu já havia me esquecido de como taças de champanhe e boas conversas fazem as horas passarem rápido demais, e quando menos esperamos estávamos no meio do jantar, eu senti que podia explodir de tanto rir.

Quando o relógio marcou meia-noite todos pareciam loucos, Matt e Ben, primos do Harry abriram os champanhes e como se fosse normal, Harry e Ben simplesmente deixaram eles derramarem o líquido na boca deles, eu imagino todos juntos em uma festa, abri um pouco mais os olhos com a cena e balancei a cabeça em negação.

Don't let me go • Harry StylesWhere stories live. Discover now