59 | Nicknames

1.3K 74 140
                                    

ELISABETH

Eu já estava com a roupa que Lauren insistiu que eu colocasse, e antes mesmo de nos ver juntos ela e Lambert surtaram.

- Por que não contaram que estavam planejando combinar? Eu e Lauren teríamos pensado em algo mais elaborado. - Ele disse, ofendido e Lauren também estava.

- Onde está a nossa amizade? - Ela semicerrou os olhos.

Eu ia mesmo responder, mas Harry acenou para mim, sem mostrar a roupa, estava apenas com a cabeça para fora e um dos braços, eu podia ver sua camisa tão rosa quanto a minha regata e o casaco, fui até lá antes que os dois começaram uma discussão.

O fotógrafo dele estava lá a um tempo, Anne e Gemma também, nós iriamos assistir na parte de cima da plateia, teríamos a visão inteira do palco.

- Façam a pose do álbum. - Tony pediu, e nós nos posicionamos um ao lado do outro, animados além do normal. - Ficou ótimo. - Ele sorria para a câmera.

- Harry, dez minutos. - Mary apareceu na porta e ele assentiu.

- Vai cantar fine line para mim? - Eu falei baixo, o abraçando pela cintura.

- Vai ser totalmente dedicada a você. - Ele beijou minha bochecha. - Daqui a algumas horas vamos estar no avião, indo para... - Ele franziu o cenho. - De repente esqueci para onde vamos.

- Você está sendo malvado, sabia? - Ele assentiu carinhosamente, como se eu estivesse o elogiando.

- Mãe, Gem. - Ele as abraçou em seguida. - Obrigado por estarem aqui.

- Sempre, querido. - Anne deixou um beijo de um lado da bochecha dele enquanto Gemma o beijou do outro.

- Vá ser o orgulho da sua irmã mais velha. - Harry revirou os olhos.

Correu até onde eu estava e me deu um beijo rápido, e depois saiu pela porta, a partir dali ele seria filmado até chegar no palco, tudo seria registrado por conta do segundo álbum, e então eu, Gemma e Anne passamos o cordão do nosso crachá de acesso livre pelo pescoço e saímos dali, indo em direção aos nossos lugares.

- Cerveja? - Gemma nos perguntou assim que chegamos, eu e Anne assentimos no mesmo momento.

- Não é um orgulho ele estar aqui? Olhe quantas pessoas. - Anne estava nitidamente emocionada.

- É sim. - Concordei e olhei ao redor, muitas pessoas mesmo. - Esse é o novo começo dele, nós ainda vamos ver muitas evoluções, eu sei disso. - Ela sorriu para mim e segurou minha mão.

- E como se sente com isso? - Ela perguntou em seguida.

- Eu demorei um pouco para me acostumar, mas é bom. - Voltei a olhar para a multidão. - Estar com ele é muito bom. - Ela sorria grande e eu também.

Era nítido o orgulho da família, eu reconheci alguns amigos dele e alguns dos primos, Lambert e Lauren estavam mais animados que nunca, todos estavam lá o apreciando, dando os parabéns, e ele fez questão de ir ver cada um antes de se preparar para subir no palco, tudo o que ele era e fazia era surreal, e acompanhar ele era uma das melhores coisas do mundo porque assim como eu e a família dele torcíamos por ele, eu sabia que eles também tinham o mesmo pensamento sobre mim.

Ele é uma pessoa contagiante no palco, era quase impossível ficar parado, e nos primeiros minutos do show, meu celular já estava lotado de fotos, tanto dele quanto nossas, qualquer um perceberia que estávamos animadas além do normal. Ficamos observando ele conversar com os fãs, era incrível a forma como ele os tratava como se fossem amigos antigos, como se aquelas conversas já tivessem acontecido antes.

Don't let me go • Harry StylesWhere stories live. Discover now