40 | I missed you

2.4K 92 130
                                    

- Você vai passar três meses ou três dias em Boston? - Dylan implicou comigo enquanto arrumava as malas no carro dele.

- Eu disse para ela levar só o necessário. - Harry riu com meu irmão.

- Vocês são insuportáveis juntos. - Revirei os olhos.

Minhas malas já estavam no carro, Harry estava arrumando as dele, pouquíssimas perto das minhas.

Dylan poderia estar certo afinal, todos já estavam desconfiando do fato de Chloe estar saindo com alguém, eu estava quase acreditando, as saídas dela nas sextas a noite deixavam as coisas muito a desejar, mas parte de mim ainda duvidava, parecia quase impossível ela esconder algo assim da família.

O carro de Dylan ficou atrás do nosso o tempo inteiro durante o trajeto, eu não falei muito, estava sentindo dores e não estava confortável, precisava dormir, a música calma me ajudou.

Agradeci Harry por aceitar dirigir até a fazenda dos meus pais, e quando chegamos tirei o sinto devagar, Harry fez mansão de sair do carro, segurei um dos braços.

- Algo errado? - Ele segurou minha mão apoiada no braço.

- E se a Chloe voltou com o Sebastin? - Ele arqueou as sobrancelhas, eu nunca pronunciava o nome.

- Ela não faria isso. - Tentou me tranquilizar.

- Eu não sei, ela sempre conta tudo, dessa vez está estranho, é como se estivesse escondendo algo. - Eu sabia que havia algo errado, todos nós sabíamos.

- Não vamos nos preocupar atoa, vamos entrar e ver como estão as coisas. - Ele apertou minha mão. - Vou estar com você, seja lá o que for.

O carro dela estava do lado de fora, os carros de Dylan e Harry não ocupavam nem metade do gramado extenso.

Fomos em direção a porta, nossa mãe provavelmente estava a nossa espera. Harry parecia encantado com os campos extensos, parecia realizado.

Ninguém veio nos receber, tudo estava muito quieto, mas era a nossa casa de infância, era algo normal entrar sem bater, simplesmente abrindo a porta, nos vimos na situação mais estranha do mundo.

Suzan com Henry no colo, meu irmão logo ao lado dela, parei ao deles com Harry, minha mãe e meu pai pareciam estar perdidos em uma conversa séria demais com Chloe e a convidada.

- Vocês chegaram. - Minha mãe disse com o tom de voz baixo demais.

Chloe se levantou e em seguida a figura feminina que eu ainda não conhecia, o olhar que ela me lançou era de constrangimento, nenhum de nós estava entendendo nada.

- Oi. - Ela acenou com a mão. Olhei para a garota ao lado dela. - Essa é Alicia. - A garota nitidamente tímida me lançou um sorriso.

Foi quando entendi tudo, Chloe estava de fato saindo com alguém, mas esse alguém não era uma figura masculina, a expressão dos meus pais entregava tudo, se fosse apenas uma amiga não estariam daquele jeito.

Abri o meu melhor sorriso, pisquei um dos olhos para Chloe que me lançou um sorriso tímido, eu não teria problemas desde que ela fosse agradável.

- Elisabeth, é um prazer. - Fui até ela, me estendeu a mão, mas não aceitei, a abracei ao invés disso. - Olá irmã. - Eu a cumprimentei ironicamente, ela estava na minha casa um dia antes. - Mãe, pai, como vão?

Abracei todos, Dylan não exitou em fazer o mesmo em seguida, éramos bons em nos misturar e fingir que não havia nada errado.

- Harry, é um prazer. - Ele estendeu a mão, ela pareceu paralisada por um momento.

Don't let me go • Harry StylesWhere stories live. Discover now