17 | Hospital

2.8K 143 129
                                    

Acordei assustado, Liz não está deitada ao meu lado, a luz do banheiro fez meus olhos recém abertos ficarem sensíveis, escutei um barulho vindo de lá, liguei meu celular para verificar as horas.

Seis e meia da manhã, minha mãe e irmã já devem estar em casa, não faz nem duas horas que peguei no sono, ou ela não conseguiu dormir, ou está passando mal.

Um tiro no escuro, mas certeiro, ela se encontra em um estado deplorável, parece estar vomitando pela milésima vez.

Sem tempo para perguntas idiotas como "você está bem?", é claro que não está, me abaixei para ficar da altura dela, juntei todos os fios de cabelo dela, para que não se preocupasse mais em segurá-los.

- Faz quanto tempo que está aqui? - Ela com certeza não quer conversar sobre nada agora.

- Uns quarenta minutos. - Depois dessa informação eu me vi totalmente acordado.

- Por que não me chamou? - Baixei a tampa do vaso e dei descarga.

- Eu não quis te acordar. - Não é uma boa hora para discutir sobre a obrigação de me manter informado sobre esse tipo de coisa.

Levei ela até a cama e coloquei a mão da testa dela, quente, provavelmente com febre, a mão dela na barriga dizia muito, está com dor, provavelmente em mais de um lugar.

- O que está sentindo? - Ela colocou a mão na garganta antes de responder.

- Dor. - Foi o que ela conseguiu dizer antes de fazer uma careta.

- Só na garganta ou em outro lugar também? - Eu espero que ela não responda já que está com dor, indicar o lugar é bem melhor.

Passou a mão pela região abdominal e em seguida pela cabeça, isso não é bom e eu preciso descobrir o que aconteceu.

Pedi para que ela ficar ali e não se mexer, se minha mãe e minha irmã estiverem em casa vou ser obrigado a acordá-las, saber se estão passando bem ou não.

Sai correndo pelo corredor, minha mãe sabe sobre toda a organização da festa e no mínimo sabe se alguém mais passou mal.

Bati na porta relutante. Acabei acordando Gemma também.

- O que aconteceu? - Gem foi a primeira a perguntar.

- Liz está passando mal, muito mal, ela não consegue dizer uma palavra sem ter dor, está tremendo e suando frio. - Eu dei uma exagerada, é mais forte do que eu as vezes.

As duas estão bem acordadas agora, Gem foi até o nosso quarto, descobri que elas tinham chegado a meia hora, e se bem conheço meus parentes ainda estão fazendo festa. Todos estavam completamente bem até agora.

Voltei para o quarto, Liz não se encontra na cama, está no banheiro de novo, minha irmã está ajudando ela, me lançou um olhar feio assim que entrei, o que significa que preciso sair, minha mãe e eu ficamos conversando no quarto e resolvemos que levar ela para o hospital seria a melhor opção agora, já que não sabemos o que ela tem e é completamente arriscado medicar ela.

Para a minha maior preocupação ela está mesmo suando frio, apesar de estar super quente.

- Filho, pegue algumas roupas para ela e leve ao hospital. - Minha mãe disse antes de entrar no banheiro.

Gelei ao escutar isso, elas esperam que eu conheça a minha namorada mais do que ninguém, mas não faço a menor ideia do que colocar em uma bolsa para ir até o hospital, comecei a pensar, escova de dente, desodorante, é o que eu levaria, provavelmente tomaria um banho, na Grécia é muito calor por essa época do ano, provamos muito disso no casamento, um vestido seria uma boa opção, roupas íntimas é claro, e algo confortável para os pés, aposto que vai agradecer por ter um namorado prevenido.

Don't let me go • Harry StylesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora