44 | Delivered

1.7K 80 112
                                    

Eu estava dormindo perfeitamente, sabia que Harry não estava mais na cama, mas o travesseiro quente fazendo o papel que o corpo dele faria, me deixava totalmente confortável.

Eu pensei estar sonhando, algo distante me chamava, e então escutei melhor.

- Baby, acorda. - Ele tocou meu braço, abri os olhos no mesmo momento.

- O que aconteceu? Ainda está com dificuldade para respirar? - Levantei lentamente, sonolenta, lembrando do incidente da noite passada.

- Esqueça a maldita asma. - Ele estava eufórico. - Olhe as mensagens no seu celular. - Balançou meu ombro, me fazendo acordar totalmente.

Pensei que algo sério estava acontecendo, abri as mensagens. Três e nove da manhã, Lauren havia me mandado mensagem de texto.

Estou indo para casa. Boa viagem para você amanhã.

- Só a Lauren avisando que estava indo para casa. - Dei de ombros, ele assentiu eufórico.

- Exatamente. - Juntei as sobrancelhas. - Qual o horário da mensagem?

Olhei para a tela novamente, apenas para ter certeza.

- Três e nove da manhã. - O olhei de novo.

- Escuta essa "Harry, deixei as chaves da sua porta com o segurança, obrigado pela companhia e tenha uma boa viagem". - Ele lia euforicamente. - Essa mensagem foi enviada às três e onze da manhã. - Eu continuei o olhando sem entender. - Elisabeth. - Ele murmurou sem ânimo. - Junte os pontos, dois minutos de diferença entre as mensagens, significa que saíram juntos. - Abri um pouco mais os olhos.

- Eu vou ligar para ela agora. - Ele se jogou ao meu lado.

- Deixe no vivo a voz. - Segurei o riso, ele estava de bruços na cama.

Ficamos esperando ela atender, já eram quase onze da manhã e estava provavelmente acordada, seja lá o que tivesse feito, Harry estava ansioso para saber.

- Oi Elisa. - A voz de sono dela ecoou e Harry abriu a boca como um "O". - O que aconteceu?

- Nada, queria saber se estava bem. - Ela murmurou algo que não entendemos. - Onde você está? - Harry deitou ao lado do celular, e eu neguei com a cabeça, rindo.

- Ah...estou...estou em casa. - Demorou demais para me dar a resposta.

- Tudo bem, posso ir ver você agora? Tem umas cousas aqui que preciso te entregar antes de ir. - Ele levantou o polegar, fazendo um gesto para que eu soubesse que eu estava indo bem.

- Não. - Ela falou um pouco mais alto. - Quer dizer, eu acabei de acordar, talvez eu possa ir aí. - Ele voltou a me observar.

- Vamos acabar com os jogos Lauren, sei que está mentindo.

- Cale a boca, espera. - Escutamos os passos apressados dela e em seguida uma porta de correr se fechando e abrindo. - O que você quer saber?

- Com quem você saiu ontem? - Escutamos as risadas dela.

- Com quem você acha? - Eu e Harry abrimos um pouco mais os olhos. - Eu acordei com um irlandês na minha cama hoje, pensei que fosse um sonho até você me ligar. - Ele colocou o travesseiro no rosto para abafar a risada. - Preciso desligar, não quero acordar ele, prometo que te conto tudo mais tarde.

- Tudo bem, mas eu quero os detalhes.

- Você terá. - Ela riu mais alto. - Até mais tarde, tenha uma boa viagem.

Assim que ela desligou eu e Harry começamos a pular na cama, as gargalhadas eram audíveis

- Espere até a Gemma ficar sabendo disso. - Ele pulou da cama, pegando o celular na mesa ao lado.

Don't let me go • Harry Stylesजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें