18 | Party

2.8K 152 67
                                    

ELISABETH

Esses últimos dias têm sido terapêuticos, tanto para mim quanto para Harry, ele está mais tranquilo, sorrindo mais.

A nossa situação vai melhorando aos poucos, podemos ser uma boa dupla, ele passa a maior parte do tempo conversando pacientemente comigo, mas acho que sinto falta das piadas de duplo sentido dele.

- Quando voltarmos, vamos ter que fazer uma viagem, você tem alguns compromissos no mesmo lugar que eu e... - Ele parou de falar quando percebeu meu olhar.

- Pensando em trabalho no meio das férias senhor Styles? - Ele suspirou.

- Foi sem querer, eu só...lembrei da agenda. - Ele se segura para não falar do que tínhamos para fazer quando voltássemos.

- Trate de esquecê-la, e pense na festa que temos para ir. - Ele fez uma careta, havia esquecido completamente, ou está cansado. - Ou nós podemos ficar e...

- Não, nós vamos. - Ele levantou decidido. - Vou até a cozinha, quer alguma coisa? - Neguei, ele saiu.

Ele não parece tão feliz quanto eu gostaria, meu peito estava prestes a explodir assim que ele bateu a porta, não entendi o motivo, na verdade, as vezes nem tem um motivo. Estou me sentindo sufocada no quarto, tive que sair para tomar ar.

Encontrei Anne no caminho, ela é adorável e me trata como uma filha, nos dias em que estive doente ela cuidou de mim como uma mãe, além dos cuidados que recebi dos outros.

Gemma não parece tão feliz com o final dos nossos dias aqui, ela sente falta do irmão, escutei a discussão deles na cozinha, sobre ele não ter ido para Londres e ele só pensar em trabalho, desde então ele tem ficado distante demais, de todos, provavelmente pensando o pior de si mesmo, escutei também ele prometendo que seria diferente no final do ano.

Às vezes eu fico me perguntando o que eu estou fazendo aqui, não é a minha realidade nem de longe, não estou totalmente arrependida de ter assinado o contrato, algo dentro de mim ainda insiste em dizer que isso é a coisa certa.

*     *     *

Vermelho não é bem a minha cor, mas é um dos únicos vestidos que eu tenho, e ele diz "vou para uma festa hoje" e não "vou para um encontro de família", então, optei em usá-lo.

Harry não disse uma palavra enquanto estávamos indo, fiquei me perguntando se estava bravo, ou triste, seja lá qual for o sentimento, continua distante.

Eu estava no bar, sozinha, sai da mesa para pegar uma bebida, e sinceramente eu estava pensando em sair dali, não estava sendo tão divertido quanto eu esperava, até que alguém parou ao meu lado, senti o toque no meu braço.

- Posso te pagar uma bebida? - Um homem alto, loiro de olhos castanhos apareceu, eu diria que é italiano, pelo sotaque.

- Não, mas obrigada. - Educada, porém direta, ele assentiu, mas ficou ali.

Senti que ele ia falar mais alguma coisa, mas alguém pousou a mão na minha cintura atrás de mim.

- Tudo bem por aqui baby? - Ótimo, Harry pareceu mais ativo do que nunca agora.

Ele não fez a pergunta olhando para mim, perguntou olhando para o homem ao meu lado, que deu um sorriso, olhou para mim e saiu, entendeu perfeitamente o recado.

- É sério? Baby? - Dei uma risada sarcástica, ele está ao meu lado agora, pedindo tequila, enquanto eu espero pelo meu gin tônica.

- Ele podia ter tentado algo. - Ele não parecia o tipo de cara desrespeitoso, eu conheço esses de longe.

Don't let me go • Harry StylesWhere stories live. Discover now