30 | Love

2.4K 136 319
                                    

Eu passei os dois últimos dias de "férias", não sei se posso chamar assim, mas até fazer nada me cansa, passei um tempo recebendo ligações do Bob e as deixando ir para a caixa postal de propósito, mas eu sei que não poderia evitar ele para sempre, e o escritório sempre foi um lugar propício para sermões.

Eu tenho uma sessão de fotos importantes na semana que vem, mas agora não tenho exatamente nada importante para fazer.

- Sobre a sua sessão. - Bob me encontrou no meio de uma loja de roupas, não sei porque ainda me segue até aqui.

- Eu sei, na semana que vem. - Peguei um body rosa brilhoso, analisei, ainda não olhei para o Bob.

- Eu cancelei. - Se queria a minha atenção agora a tem.

- O que? - Larguei a peça de roupa e dei a volta na arara para ficar de frente para ele.

- Chega de trabalho, está na hora das suas férias.

- E não pensou em me avisar antes? - Coloquei as mãos na cintura.

- Se eu não tivesse decidido agora, com certeza teria avisado. - O olhei de novo, com mais atenção, a cara de quem não liga para nada é a de sempre, voltei a mexer nas roupas. - O que está fazendo em Los Angeles?

- Desculpe? - Voltei a atenção de novo para ele, eu moro em Los Angeles.

- Eu pensei mesmo que fosse largar tudo e ir para Londres no dia quinze, mas isso foi a três dias, você não foi, mas Harry está em casa, o que ainda faz em Los Angeles? - Ele tornou a perguntar, parece um disco quebrado.

- Ele não me convidou. - Disse que precisava de um tempo, eu lembro bem.

- E nem precisa. - Ele riu baixo, como se fosse óbvio. - Parece que ainda estão no colegial. - Ele revirou os olhos.

- Não é assim que funciona. - Semicerrei os olhos, mas voltei a ter calma, uma discussão não é a melhor escolha. - Se acha que vou correndo para Londres só por causa dele, está enganado.

- Então você quer que ele implore mais do que já implorou? - O olhei incrédula, ele nunca implorou. - Sabe do que eu estou falando.

Eu sei, durante várias vezes entendi as intenções dele e se talvez tivesse dado chances, eu estaria em Londres agora, em uma cama gigante ao lado da minha obsessão.

- Eu vou perguntar de novo, o que ainda está fazendo em Los Angeles?

A pergunta pairou sobre a minha mente, fiquei encarando ele, depois olhei para as minhas mãos apoiadas em na arara de roupas, o que eu ainda estou fazendo aqui? Eu não sei.

- Compre a primeira passagem para Londres, antes que eu desista. - Ele abriu um sorriso, sai andando em direção a porta da loja.

A única certeza que tenho é que vou passar pouco menos de um mês na Inglaterra, obviamente eu penso nas várias possibilidades, mas não quero parecer desesperada, mesmo assim não consegui arrumar menos de três malas, as roupas de frio ocupam espaço e com sorte ele apenas debocharia e diria que sou exagerada.

Bob conseguiu uma passagem às onze da manhã com destino diretamente a Londres, uma viagem longa e eu teria que ter paciência por estar sozinha, verifiquei três vezes se meus carregadores, fones de ouvido e livro estavam na bolsa que eu levaria no avião.

Dylan ficou animado ao saber da viagem, parecia que era ele quem ia viajar e não eu, Suzan pediu lembranças da Inglaterra e Chloe é claro, disse que preciso admitir as coisas a mim mesma, para mim sim, para ela talvez nunca.

Entrei no avião com uma certeza durante toda a viagem, o tédio seria meu acompanhante, o voo é estimado em nove horas, mas sempre atrasa, e se eu tiver sorte posso chegar lá antes da meia-noite.

Don't let me go • Harry StylesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin