9 | Little baby girl

2.9K 187 79
                                    

Depois de muitas ajudas aqui e ali, e algumas reposições de mesa que minha mãe fazia questão de pedir ajuda do Dylan e do Harry, já que eles eram os mais "fortes", agora tudo está pronto.

As pessoas começaram a chegar. Harry disse que o "sogro" dele é o cara mais engraçado que já conheceu.
Minhas primas não param de paparicar Harry, e eu fico me perguntando se elas não têm respeito por mim, tudo bem que não somos namorados de verdade e eu não deveria ligar, mas elas não sabem disso.
Por isso estou aqui, emburrada em um canto da festa, comendo doces até não poder mais. Harry percebeu, revirei os olhos quando percebi ele caminhando em minha direção.

- Ah meu amor, você não precisa ter ciúmes das suas primas. - Me deu um beijo na testa e agarrou minha cintura.

- Pare com os joguinhos. - Semicerrei os olhos. - Não estou com ciúmes, estou irritada com a cara de pau que elas tem, eu não fico passando a mão no namorado delas. - Aposto que os namorados me dariam razão.

- Me parece ciúmes. - Eu não mereço tanta implicância. - Mas você está certa, odeio essas coisas. - Ele me abraçou mais ainda, alguns familiares observavam. - Isso é um cookie azul? - Ele olhou estranho para o doce.

- Sim. - Achei engraçada a careta que ele fez, de fato o doce era bem esquisito. - São melhores que os rosas, infelizmente, porque você sabe...vai ser uma menina. - Eu ainda estou com a minha opinião formada, e intacta.

- Não, a menina vai ser nossa, sua mãe já disse. - Meu corpo estremeceu, sei que não está falando sério, mas ainda fico nervosa. - Vai se parecer com você, mas vai ter os meus olhos. - Ele parecia pensar em algo. - E talvez minhas covinhas, não seria ruim. - Dei uma risada leve, oferecendo cookie para ele, que comeu, sem usar as próprias mãos, estava sendo servido como se fosse uma criança.

- Você pensa mesmo nisso? Parece algo que realmente quer. - Observando ele comer, assentiu.

- Sim, não agora, mas eventualmente. - Ele deu de ombros. - Eu sei, muito paternal.

- É interessante saber disso. - Comecei a procurar nas memórias, sei que ele já disse isso em algum lugar. - Você quer isso desde os vinte, certo? Eu lembro de uma entrevista. - Ele começou a rir.

- Desculpe, eu esqueço que é uma fã. - Ele nunca esqueceria isso. - Eu não lembro, na verdade, mas deve ter sido, eu já falei tantas coisas. - Ele fez uma careta, comecei a lembrar da época que eu os acompanhava.

- Vocês dois, antes que comecem os planos do casamento. - Eu sabia que tinha alguém escutando, meu pai. - Eles vão começar agora. - Indicou com a cabeça o lugar onde Dylan e Suzi revelariam.

Escolheram fazer o negócio do bolo, cortar uma fatia, a cor que estivesse lá dentro indicaria o sexo do bebe.

Fiquei bem na frente, Harry atrás de mim, com as mãos fortes na minha cintura, sei que está adorando tudo isso, eu arrisco afirmar.

- Se prepare para a menina. - Sussurrei, levantando um pouco o olhar. Ele olhou para mim e revirou os olhos.

Percebemos o olhar da minha prima, Samantha, a única que nos parabenizou e agiu com respeito, nos olhava como se fossemos de outro mundo, com brilho nos olhos.

- Ela pensa que vai ser uma menina. - Harry disse a ela, como se estivesse contando uma grande fofoca.

- Ela não sabe de nada. - Sussurrou, a olhei incrédula.

- Era para você estar do meu lado. - Retruquei, os convidados estavam meio a meio, com rosa e azul, mas dos mais próximos, eu sou uma das únicas que aposta em uma menina.

Don't let me go • Harry StylesWhere stories live. Discover now