49 | Evolution

1.4K 75 88
                                    

HARRY

Já fazia um mês desde o acidente, Rose e Ben resolveram voltar para Boston, não podiam deixar a casa sozinha, Lauren e Bob trabalhavam com a Liz, então foi mais fácil eles ficarem e nos tranquilizou o fato de pelo menos duas pessoas decidirem ficar, os irmãos dela tinham compromissos com o trabalho que não podiam ser adiados tão fácil.

Eu tinha um costume de surpreender ela, enquanto estava na cozinha eu costumava abraçá-la por trás, ela sempre sorria porque nunca escutava meus passos chegando perto dela, precisei parar.

Desde que tudo aconteceu ela ficou mais assustada, barulhos ou pessoas aparecendo sem ela perceber eram coisas que a assustavam, ela não me disse, não com palavras, mas senti o desespero dela da última vez que fiz e o tempo que ficou abraçada em mim, disse muito sobre o que estava sentindo, então eu, Bob e Lauren combinamos de tentar não assusta-lá.

- Liz. - Chamei por ela, sabia que estava na cozinha. - Não vai acreditar no que eu encontrei no caminho.

- O que você encontrou? - Ela correu até o balcão, apoiei as sacolas e mostrei a caixa para ela, pequenas flores, elas não cresceriam muito. - São tão bonitinhas. - Ela tocou com a ponta do dedo em uma das pétalas, eu sabia que ela queria algo pequeno para deixar na cozinha, já havia escutado ela falando com Rose sobre aquilo.

- São sim, e elas não crescem muito, pode deixar em qualquer lugar com luz. - Fiquei admirando o olhar dela para a flor, eu sorria sozinho e ela nem percebia.

- Foi ao estúdio? - Ela voltou a dar atenção aos meus olhos, assenti e ela sorriu.

Depois de um mês ela insistia que já estava melhor, não sentia mais dores e os hematomas eram quase imperceptíveis, me convenceu a voltar para o estúdio e trabalhar no restante do álbum, eu ainda sentia que precisava estar por perto, então combinamos que eu iria todas as manhãs e trabalharia em casa durante a tarde e a noite.

- Não saiu hoje? - Eu perguntava sempre e a resposta era sempre a mesma.

- Não. - Ela negou com a cabeça. - A Lauren me disse que eu poderia encontrar ela no apartamento, mas eu não quis ir. - Meu suspiro silencioso poderia me entregar.

- Por que não? Pode ser bom sair um pouco. - Ela só saia se eu saísse, eu sabia o que era e sempre perguntava, as respostas continuavam as mesmas.

- Porque eu...eu tenho medo de sair. - Levantei o olhar, uma resposta diferente e sincera pela primeira vez desde que tudo aconteceu, geralmente falava que não tinha ânimo para sair.

- Está com medo de sair sozinha? - Assentiu timidamente. - Linda, nós temos uma casa rodeada de motoristas e seguranças, pode pedir para qualquer um deles te levar onde quiser. - Cheguei mais perto dela, desistindo do suco em cima da bancada.

- Eu sei, é que...é diferente quando você não está aqui. - Cruzei os braços, dando total atenção ao que estava dizendo. - Eu não consigo ficar sozinha, a Rose foi me levar café hoje e disse que tudo bem se eu ficasse na cozinha com ela, eu não sei Haz, aquele maníaco estava parado na frente da nossa casa a alguns meses, e agora isso, eu queria muito conseguir e não te atrapalhar, mas eu...

- Meu amor, você não me atrapalharia em nada. - Toquei no rosto dela, nitidamente nervosa por estar me contando. - Eu não vou mais para o estúdio.

- Não, você tem que ir.
- Não quando ainda tem medo de ficar sozinha.
- Harry, falta tão pouco, já é ruim ir só pela manhã, eu não quero que pare de fazer suas coisas só por minha causa. - Eu sabia que se sentia culpada por eu nitidamente não medir esforços em largar tudo por ela.

Don't let me go • Harry StylesWhere stories live. Discover now