35 | I love you

2.6K 113 111
                                    

- Então era falso?

Michael perguntou indignado, estávamos fazendo uma pequena caminhada na rua do restaurante, havíamos contado no jantar sobre nosso antigo relacionamento e Harry se surpreendeu com o fato de que a mãe e a irmã já sabiam.

Eu não pretendia falar sobre esse assunto no jantar, mas Gemma deixou escapar sem querer, fiquei com medo de que Harry ficasse bravo, mas pareceu tranquilo com o assunto, porém deixamos os motivos de lado.

- E vocês se apaixonaram? Tipo naqueles filmes clichês onde o casal faz um acordo, mas acabam se apaixonando? - Ele continuava eufórico.

- Foi exatamente isso, na verdade. - Harry respondeu com às sobrancelhas juntas, parecia ter se dado conta de que foi exatamente como um filme de romance adolescente.

- E por que demoraram tanto tempo para ficarem juntos? - Harry deu uma risada debochada.

- Você não tem noção de quantos foras eu levei. - Ele revirou os olhos. - Eu tive que lutar por isso. - Foi a minha vez de revirar os olhos.

- Você está falando como se eu fosse um troféu, sabia? - Não era algo ruim, mas aprendi com ele o truque do drama.

- Desculpe, mas você é? Tem noção de quantas pessoas queriam estar no meu lugar agora? - Abri um sorriso tímido.

- Vocês estão lambendo o rosto um do outro de novo. - Gemma cantarolou e em seguida assobiou como se a frase fosse realmente uma música, Anne e Michael nos acompanharam com risadas.

- A verdade é que eu não sabia que ele gostava de mim. - Dei de ombros, Harry me olhou incrédulo. - Não haja como se fosse óbvio, você vivia falando sobre como éramos amigos, fora as propostas casuais que me fazia, dizendo que tínhamos necessidades e basicamente poderíamos usar um ao outro. - Ele abriu a boca em um perfeito "O".

- Eu não acredito que disse isso a ela. - Anne o repreendeu com a frase.

- Em minha defesa, eu só disse isso para ficarmos mais próximos. - Ele levantou as mãos em rendição. - E para a informação de vocês, quando perguntei se ela me queria, ela simplesmente disse "não", antes de um show, sabe o quanto isso me abalou? Eu tive que subir no palco como se nada tivesse acontecido. - A defesa dele junto com o drama me fez ferver por dentro, parecia uma partida de xadrez.

- Isso foi depois de eu encontrar ele com outra. - Michael levou a mão até a boca, a cobrindo, foi como se estivesse descobrindo a informação mais importante da vida dele.

- Você fez isso? - Anne perguntou indignada.

- Cara, isso é péssimo, não sei como ainda está vivo. - Michael segurava o riso.

- Isso é tão injusto Elisabeth. - Ele mexia a cabeça em negação. - Eu não estava com outra, a maquiadora veio para cima de mim e eu a afastei.

- Então é por isso que estava chateada em Washington. - Gemma concluiu como se não soubesse de nada, mas eu sabia que seria a primeira pessoa que Harry procuraria.
- Agora tudo faz sentido.

- Resumindo, você e você. - Michael apontou para nós dois. - São dois malucos, por que só não jogaram as cartas na mesa de uma vez?

Eu parei para pensar por um tempo, se eu fosse dar uma resposta verdadeira, eu diria que tive medo e a insegurança sempre foi uma inimiga para tudo na minha vida.

- Por que agir como um adolescente é mais divertido? - Harry respondeu em tom de deboche.

Depois de muitas histórias e risadas sobre nós dois, nós finalmente voltamos, meus pés já estavam doendo, acabamos indo longe demais por conta da conversa.

Don't let me go • Harry StylesNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ