58 | Idiot bodyguard

1.3K 68 123
                                    

Eu estava nitidamente ansioso com tudo, o lançamento do álbum seria na sexta-feira daquela semana, e Liz resolveu que precisávamos relaxar.

Nos encontrávamos com argila verde no rosto, na banheira com água quente, estávamos tomando suco já que ela sabia que eu não gostava de beber enquanto estivesse trabalhando.

Ela fez questão de arrumar meu cabelo antes de entrar na água, prendendo com uma das presilhas coloridas que eu tinha, depois me fez entrar na água e com um pincel macio ela passou a argila verde no meu rosto, aquilo não iria me acalmar, mas eu deixei ela fazer só porque eu sabia que gostava.

Eu tinha um show para fazer na sexta, no dia do lançamento do álbum, nós viajaríamos depois daquilo.

- Você não vai acreditar na roupa que a Lauren montou para eu ir ao seu show na sexta. - Eu abri os olhos e olhei para a tela do celular.

Calças totalmente brancas, com um casaco rosa e a regata por baixo rosa da mesma tonalidade.

- Isso é...

- Eu sei. - Ela assentiu. - Juro que não contei nada do seu álbum para ela, parece até que adivinhou. - Ela estaria bem parecida comigo se fosse com aquela roupa.

- Está pensando em ir assim?
- Não sei, achei muito bonito, mas...eu vou ficar parecendo muito sua fã. - Ela revirou os olhos divertidamente e eu sorri.

- E quando deixou de ser minha fã? - Liz semicerrou os olhos e voltou a olhar para a tela. - Vai ficar linda se for assim.

- Eu sei o que você está fazendo. - Ela desligou o aparelho e apoiou as costas no encosto da banheira. - Quer que eu vá parecida com você.

- Não seria ruim. - Dei de ombros. - Tão bonitinha, combinando com o namorado, quem não acharia fofo?

- Está sendo implicante.
- Não estou.
- Hum, sim, você está.

Suspirei alto, eu já havia perdido a discussão.

Minutos depois, ela disse que precisávamos retirar toda aquela argila, e eu queria muito que tirasse, parecia que meu rosto estava engessado.

Eu estava paciente, e eu não diria que nada daquilo estava me fazendo ficar menos ansioso, mas eu não precisava, ela sabia.

- Eu comprei um creme de framboesa. - Ela disse ao me ver deitar na cama.

- Legal. - Foi o que eu disse antes de pegar meu celular.

Escutei os passos dela, entrando e saindo do banheiro, com um sorriso que eu não merecia porque sabia que eu estava sendo chato.

- O que? - Perguntei ao ver ela parada ao meu lado.

- Deixa eu usar em você? - Sorri ao ver a expressão dela, e assenti. - Então vira de costas.

- Não. - Ela franziu o cenho e tentou empurrar meu corpo, mas o enrijeci, não teria força o suficiente para me tirar da posição. - Está perdendo seu tempo.

- Por favor. - Neguei com a cabeça.

- Não quero que a massagem seja nas costas.
- Mas eu quero que seja.
- Eu tenho direito sobre o meu corpo, sabia disso? - Ela revirou os olhos e subiu na cama.

Eu estava com um sorriso no rosto por ter vencido e sim, eu estava sendo implicante, mas era tão raro ela me oferecer uma massagem, que eu queria olhar para ela fazendo aquilo, e talvez eu pudesse me tranquilizar de outras formas.

A vi passar um pouco do creme na mão e cheirá-lo, estendendo a mão em minha direção logo em seguida, o cheiro era realmente de framboesa, parecia muito bom.

Don't let me go • Harry StylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora