38 | Drunk

2.4K 91 122
                                    

HARRY

Eu não percebi quando Liz começou a beber tanto, eu sabia que havia algo errado, algo na conversa dela com Camille a deixou diferente, ela já estava rindo alto e cambaleando quando prestei atenção, eu não sabia se era o quarto ou quinto copo de gin, mas sabia que já era hora de parar.

- Liz, já chega, vai passar mal desse jeito. - Falei o mais baixo possível para que os outros não percebessem, tirei o copo da mão dela que ficou me encarando de um jeito estranho.

- Está brigando comigo? - Os olhos dela se encheram de lágrimas, abri um pouco mais os olhos.

- O quê? É claro que não, só não quero que passe mal. - Eu também não queria que começasse a fazer coisas das quais se arrependeria no outro dia.

- Então por que está gritando comigo? - Uma lágrima escorreu pelo rosto dela, eu literalmente não estava gritando, mas por conta da música falei um pouco mais alto, mas ainda assim os outros não estavam prestando atenção.

- Não gritei com você. - Tentei falar o mais calmo possível, tarde demais, ela começou a chorar descontroladamente. - Liz, por favor. - Virei ela contra a parede.

Ninguém parecia prestar atenção, se eu não tivesse visto ela beber com certeza pensaria que estava tendo algum tipo de ataque de ansiedade.

Eu não encontrava a minha irmã em lugar nenhum e não fazia a menor ideia do que fazer.

- Não chore, por favor. - Ela já estava soluçando, cheirei o copo e meu pavor apareceu, praticamente gin puro.

- Eu não queria estragar sua noite. - Ela falou entre o choro. - Eu acho que eu estou muito triste. - Juntei as sobrancelhas. - Você não pode ficar aqui. - Ela empurrou meus ombros.

- O que? - Eu não deveria ter perguntado, teria sido melhor apenas concordar.

- Eu tenho um namorado, não vai gostar se me ver com você aqui. - Ela chorou de novo.

- Não é possível que você esteja mesmo... - Parei de falar assim que o choro dela se intensificou. - Deus me ajude. - Falei para mim mesmo.

- O que você fez para ela? - Gemma chegou de repente.

- Eu não fiz nada. - Me defendi imediatamente.

- Gemma. - Liz a abraçou de repente, minha irmã não teve reação, demorou um pouco para abraçá-la de volta. - Eu amo você, muito. - Gemma olhou para mim desesperada.

- Eu também Liz, tudo bem. - Gemma fez um gesto, queria saber quando aquilo tinha acontecido, dei de ombros, eu mesmo não sabia. - Leve ela para casa. - Gemma sussurrou enquanto tentava acalmar Elisabeth.

- Eu não quero que ela saia assim no meio das pessoas, vai me matar quando souber disso e estiver lúcida. - Gemma tentou pensar em uma solução.

Eu sabia que tudo o que ela menos iria querer é que as pessoas vissem ela naquele estado assustador, muito menos James, ela não parou de falar em como queria causar uma boa impressão aos meus amigos, ficar bêbado não é tão ruim, acontece com todos, mas ela me mataria se eu deixasse algo assim acontecer.

- Tem aquele corredor. - Minha irmã apontou, uma saída bem perto de nós. - Mas vão ter que dar a volta no jardim. - Pensei por um momento na hipótese.

Era aquilo ou esperar até ela se acalmar, e eu tinha quase certeza que demoraria. Pedi para Gemma pegar o casaco dela e tentei acalmá-la naquele meio tempo, sempre durava pouco e ela voltava a chorar, dizendo que estragou tudo e que me amava, era um pouco engraçado, mas eu não ousaria rir, poderia ficar pior.

Don't let me go • Harry StylesWhere stories live. Discover now