16 | Long kisses

2.8K 167 62
                                    

HARRY

Não vejo minha mãe e minha irmã a um bom tempo, mas sei que estão em algum lugar na pista de dança, e Liz não me deixa tempo para pensar muito nelas, na verdade, eu não consigo pensar em nada além de ela dançando na minha frente, bem perto de mim, consigo sentir o movimento do corpo dela, e eu diria que os muitos drinks que ela bebeu estão fazendo um mínimo efeito agora. Não consegui ver o rosto da pessoa por conta do escuro da pista e algumas luzes coloridas, mas sei que alguém a empurrou, e para a sorte dela eu fui mais rápido.

- Você está bem? - Procurei os olhos dela, está olhando para a direção onde a pessoa que a empurrou foi.

- Sim. - Assim como eu, ela tentou distinguir quem a empurrou. - Mas meus pés estão me matando. - Ela deu uma risada engraçada.

Sorri para ela compreensivelmente e a guiei até um sofá, com toda certeza os pés dela devem estar doloridos já que se recusou a tirar os saltos para dançar, segundo ela, se alguém pisasse no pé dela, a dor seria bem pior, e depois de escutar a explicação dela sobre os perigos disso, pensei que seria muito melhor se tivéssemos trago algum chinelo, ou algo do tipo para o momento da festa.

Avistei uma garrafa de água dentro de um balde cheio de gelo, em cima da mesa, peguei para verificar o lacre e descobri que ninguém havia aberto aquela.

- Água? - Ela assentiu, abri e entreguei para ela.

Pousei minhas costas no encosto do sofá, totalmente jogado e com os pés em cima da mesa, não estou usando um salto alto, mas posso afirmar que meus pés também estão me matando, passei um braço por trás do pescoço dela e senti Liz chegar mais perto, apoiando o corpo contra o meu, consigo escutar a respiração descontrolada dela e o peito sobe e desce muito rápido, me ofereceu a água e mesmo que eu não queira, aceitei, preciso de água depois de tudo o que ingeri aqui. Agora com mais calma, sentado no sofá, consigo ver toda a pista de dança, e as pessoas que não estão lá também, em uma mesa não tão distante de onde estamos consigo ver minha mãe e minha irmã, acenaram para nós, Liz percebeu elas ali porque também acenou.

Senti o nariz dela roçar meu pescoço, eu posso estar errado, mas posso jurar que ela está me cheirando, franzi o cenho sem olhar para ela, só para ter certeza de que é isso mesmo.

- O que está fazendo? - Dessa vez estou tentando olhar para ela.

- Você é insuportavelmente perfeito. - Ela revirou os olhos, sentando normalmente no sofá. - Você dançou igual louco, está suado. - Tocou minha camisa, está grudada no corpo pelo suor. - E ainda é cheiroso.

- Você é a quarta que me diz isso hoje. - Ela riu sarcasticamente e virou o rosto. - Estou brincando.

- Eu não me surpreenderia se não estivesse. - Ainda sem olhar de volta, esqueço que é fácil demais irritar ela.

- Você não é tão diferente de mim. - Dessa vez consegui a atenção dela. - Está tão suada quanto eu e ainda cheia bem. - Ela riu, não sarcasticamente, achou realmente engraçado.

- Você não sabe do que está falando. - Virou o rosto de novo.

- Posso sentir? - Um sorriso mínimo se abriu no rosto dela, antes de olhar para mim, inclinou o rosto para o chão, bochechas totalmente vermelhas.

- Tanto faz. - Ela deu de ombros, me lançou um olhar rápido e voltou a encarar o chão

Quando foi que começamos a cheirar um ao outro? Isso só pode ser o álcool, eu estou rindo da situação, sei o que estou fazendo, mas é tão idiota que acho engraçado.

Eu não poderia perder a grande oportunidade, eu já tinha um braço atrás no pescoço dela, só precisei usar ele para fazer ela chegar um pouco mais perto, e se ela perceber alguém prestando atenção em nós agora, tenho certeza de que vai morrer de vergonha. Eu não poderia descrever o quanto eu adoro o perfume doce que ela tem, o drama que ela fez pelo suor nem chega perto da realidade, parece que acabou de sair de uma história onde ela é a protagonista perfeita. Deixei um beijo antes de me afastar e tocando o braço dela, senti um arrepio.

Don't let me go • Harry StylesWhere stories live. Discover now