43 | Asthma

2.2K 75 170
                                    

ELISABETH

- Sem chance. - Falei entre uma prova de roupas, Lauren estava marcando os tecidos com alfinete.

- E por que não? - Bob perguntou depois de ter recebido um não.

- Eu vou para Londres no sábado.
- Então cancele a viagem. - Eu e Lauren o encaramos imediatamente. - Ou melhor, não cancele e eu resolvo isso para a próxima semana.

- Às vezes eu acho que o seu empresário não tem noção. - Lauren disse após ele sair do ateliê.

- Ele esquece que eu tenho um relacionamento agora. - O defendi, Bob nunca me forçava a nada, sempre foi compreensivo o suficiente.

- E como vocês estão? - Ela sempre perguntava, mesmo que a resposta fosse sempre a mesma.

- Bem, nós vamos ficar juntos na semana que vem, e depois ele vai ficar em Los Angeles por um tempo. - Suspirei. - Estamos nos resolvendo bem.

- Ótimo, porque eu ainda quero ser a madrinha do casamento. - Dei uma risada e revirei os olhos, ela sempre falava sobre ser a madrinha.

Eu estava a beira de um colapso, Bob falava sem parar, Lauren queria que eu decidisse logo entre azul claro e azul escuro e Dylan estava chegando com meus documentos enquanto meu celular vibrava na mesa.

Eu decidia ignorar, em algum momento pararia de vibrar.

Lauren media meu busto enquanto falava sobre como gostava e era grata por me ajudar, eu apenas sorria e assentia, eu já havia escutado toda a história antes. Uma antiga amiga, era como uma irmã, da família, todos a conheciam, ela foi a primeira pessoa que dividi o apartamento em Los Angeles, ela não sabia nada sobre a vida e a cidade, e nem ao menos eu sabia, nós descobrimos juntas, quando ela largou a faculdade de Direito e decidiu cursar moda comigo.

Ficamos um ano afastadas, foi quando eu conheci Harry, no meio tempo ela já estava super familiarizada com coisas que eu nem sonhava, e quando soube que eu estava com algumas dificuldades não exitou em voltar da Espanha, eu disse que não precisava, mas ela fez questão e depois surtou por conhecer Harry de perto, tudo ficou bem e desde então voltamos a trabalhar juntas.

Agradável. Era como estar em família, ela esteve comigo nos piores momentos, longe da minha família e ela também, nós sofremos juntas e nos reerguemos, eu a ajudei quando ninguém mais podia e ela fez o mesmo por mim, e depois de analisar tudo isso eu constatei que havia encontrado algo que muitos não encontram por ser difícil, uma amiga.

Meu celular vibrou mais uma vez, me tirando dos devaneios.

- Atenda antes que eu enlouqueça. - Ela pegou o celular e me entregou.

Olhei para a tela, sorri no mesmo momento, mas memórias vieram a minha mente, cinco da tarde em Los Angeles, uma da manhã em Londres.

- Haz, você está bem? - Lauren me lançou um sorriso antes de voltar a anotar as medidas.

- Perfeitamente. - A voz tranquila me deixou feliz. - E você, como está?

- Estou bem, por que está me ligando nesse horário? Sei que já é tarde em Londres. - Ele deu uma risada abafada.

- Estou mesmo morrendo de sono, mas não posso dormir. - Escutei os passos dele, estava andando enquanto falava comigo.

- Por que não? - Escutei outra risada.

- Você vai ver.

Desligou em seguida, franzi o cenho, olhei para a chamada encerrada e em seguida para Lauren que estava nitidamente segurabdo o riso, querendo que eu contasse o que ele disse.

Don't let me go • Harry StylesTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon