Ajudando Toga

1.3K 145 28
                                    

Capítulo anterior

Pela primeira vez na vida... Izuku fez um amigo.

Agora

1 semana depois

Depois dos eventos recentes, Izuku estava agora andando pelas ruas agora pensando nas coisas que aconteceram, primeiro ele despertou sua peculiaridade, depois conheceu Stain, depois conheceu Kaina e depois conheceu Toya, mesmo depois de ter mudado a peculiaridade dele, Toya preferiu manter a peculiaridade que Izuku deu a ele já que a peculiaridade parece que era perfeitamente compatível com ele.

Izuku decidiu pegar um caminho mais rápido para casa, passando por um beco.

De repente, ao passar por um beco, ele notou uma garota de sua idade enrolada em uma bola e choramingando.

Ela tinha o cabelo loiro puxado para cima em dois coques na cabeça, e ela usava uma roupa escolar amarela manchada com os joelhos puxados até o peito e os braços cruzados sobre o rosto.

- Ei, você está bem? - Izuku perguntou, ajoelhando-se na frente da garota.

- Vá embora, eu não quero te machucar - A garota soluçou antes de olhar para ele, seus olhos amarelos de gato treinando nos dele antes de se fixar em seu sangue que cobria o lado direito de seu rosto, correndo de sua têmpora até sua mandíbula, fazendo com que a pobre garota dependente de sangue engolisse em seco.

- Eu não posso simplesmente deixar você assim! O que há de errado? Talvez eu possa te ajudar - Izuku disse enquanto outra gota descia lentamente pelo seu rosto de uma forma tentadoramente lenta.

- M-minha peculiaridade me faz precisar consumir sangue ou fico louco e violento até conseguir. Meus p-pais me expulsaram, dizendo que eu era um m-monstro, mas não quero machucar as pessoas. Então vá embora! - A jovem soluçou, enterrando o rosto nos braços novamente, esperando sua inevitável rejeição.

- Se você precisa de sangue, suponho que você pode ter um pouco do meu - Izuku disse timidamente, esfregando a parte de trás de sua cabeça. Ele queria ajudar a garota, e se isso significasse apenas que ele perderia um pouco de sangue, era um pequeno preço a pagar.

- S-sério? Você não acha que eu sou um m-monstro? - A garota perguntou esperançosa, levantando a cabeça e revelando suas 'presas'.

- Claro que não! E você tem presas? Isso faz parte da sua peculiaridade de deixar você tirar sangue mais fácil? - Izuku perguntou rapidamente, seu status de nerd peculiar se revelando.

- Hum, sim, é muito útil obter sangue, mas você é a primeira pessoa a me oferecer sangue sem que eu tenha que tomá-lo com força - A garota disse, olhando para baixo com vergonha. Ela nunca teve a intenção de machucar ninguém, mas não pôde evitar quando ficou com muita fome de sangue.

- Bem, eu sou Izuku Midoriya e quero ajudá-lo - Izuku disse com um sorriso brilhante.

- Himiko Toga. Muito obrigado - A garota identificada como Toga disse, com lágrimas nos olhos com a gentileza desse estranho aleatório.

Izuku simplesmente respondeu afrouxando a gravata e desabotoando a camisa, inclinando a cabeça para expor o pescoço - Tome o quanto você precisar, mas eu preferiria que você não tomasse tanto que eu desmaiasse - Ele disse, corando ligeiramente.

Toga olhou para o menino com corações em seus olhos amarelos. Ela deduziu que amava o menino naquele momento e queria ficar com ele para sempre. Ela começou com uma longa e lenta lambida no lado de seu rosto e pegando seu sangue doce em sua língua. Toga então colocou os braços em volta dos ombros dele e se agarrou ao lado de seu pescoço.

Um All for one diferente Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang