Alunos vs clones parte 3

110 11 1
                                    

Capítulo anterior

Com todos os outros envolvidos em lutas que estavam perdendo, a situação para o time da UA não parecia boa. No entanto, uma pergunta permaneceu: onde estavam Tetsutetsu e Ibara?

Agora

- Ah, está uma bagunça lá embaixo - Fuyumi Todoroki comentou em voz alta. Os outros pais e responsáveis ​​concordaram mentalmente. 

Eles esperavam algo mais como uma luta tradicional de vale-tudo. Em vez disso, seus filhos se uniram para lutar contra apenas um aluno, mas depois de ver o menino produzir onze clones de si mesmo, eles não podiam culpá-los.

Outra forte rajada de vento percorreu a arena; muitas pessoas se abaixaram para proteger o rosto ou se agarrar a seus objetos de valor. Fuyumi olhou em volta. Outros pais e responsáveis ​​se recuperaram rapidamente e estavam focados na partida novamente - alguns pareciam se fixar em seus próprios filhos como se fossem eles lutando - Fuyumi rapidamente se concentrou em seu irmão também. 

Todoroki estava lutando contra um dos clones de Izuku. As coisas não pareciam boas para seu irmão. Pelo que ela conseguiu ver quando a câmera deu zoom, Shouto estava suando muito - ele provavelmente estava atingindo seu ponto de superaquecimento; ela tinha visto algo semelhante acontecer com seu pai, o herói número dois: Endeavor.

Mas ela realmente não entendia por que ele estava perdendo essa luta. A parte de gelo de seu Quirk deveria ter ajudado a combater o fogo e o calor. A menos que a temperatura que ambos os combatentes estavam usando tivesse atingido um ponto em que o gelo se tornasse irrelevante? O calor daquele nível deve ter chegado a um grau de risco de vida, e os professores já teriam intervindo se fosse esse o caso... certo?

Shouto enviou outra enorme geleira, mas, como havia acontecido antes, ela começou a derreter em riachos e gotas de água. A julgar pela taxa de deterioração do gelo, o ataque nem atingiria seu oponente. No entanto, seu inimigo enviou sua própria onda de chamas para encontrar o gelo.

Fuyumi se preparou, provavelmente haveria outra explosão forte. O gelo e o fogo se encontraram e, como ela previra, enviaram uma onda de choque. Ela agarrou os braços do assento. Em vez de ter que suportar outra onda, uma cúpula de energia se estendeu do solo e cobriu o palco sob o escudo em forma de cúpula, bloqueando a explosão.

O mais velho dos irmãos Todoroki piscou. Esta nova medida da UA foi para impedir a escalada da luta?

A mulher de cabelos brancos de repente ouviu um ronco à sua esquerda. Ela se virou para a esquerda e viu algo que realmente não esperava. Izuku Midoriya estava sentado ao lado dela, dormindo pacificamente. O rosto de Fuyumi se contorceu em confusão. Ela olhou para a pessoa do outro lado do menino, uma mulher de cabelo curto azul profundo com óculos quadrados (ela era a mãe de Iida Tenya se Fuyumi se lembrasse corretamente). A mulher parecia tão confusa quanto Fuyumi estava sobre a presença de Izuku.

- Peço desculpas por ele - uma nova voz disse à direita de Fuyumi. Ela virou a cabeça e viu outro Izuku (este parecia mais maduro) parado na escada ao lado dela - 'Barrier' é conhecido por tirar uma soneca sempre que usa essa peculiaridade - Fuyumi estava sem palavras, assim como os outros pais e responsáveis - Agora, se você me der licença - Izuku se afastou e um pequeno carrinho de comida o seguiu, aparentemente empurrado por ninguém.

- Deixe-me dormir, Wire - Barrier bufou.

Wire apenas revirou os olhos e desceu até a primeira fila de assentos; sua aparição causou alvoroço entre as pessoas no estande. Ele simplesmente manteve a cabeça erguida e ignorou os olhares enquanto caminhava em direção ao seu alvo, Tsutsumi.

Um All for one diferente Место, где живут истории. Откройте их для себя