Algumas descobertas

58 6 0
                                    

Capítulo anterior

- Então, uhh, como você desliga essa coisa?

Agora

Depois que toda a reunião terminou, Izuku e Itsuka se entreolharam. Ambos ocupavam o lado oposto do sofá com Eri como uma barricada entre os dois.

Por um momento, os olhos azul-petróleo e esmeralda se encontraram. As palavras de Mina e Setsuna ainda ecoavam em suas mentes. Izuku rapidamente fechou as pálpebras, sua expressão traiu um momento de amargura.

- Não. Nada disso, não para mim - disse Izuku antes de se concentrar novamente na televisão.

- Ei, o que você quer dizer com isso? - Kendo perguntou.

- Romance, não para mim - esclareceu Midoriya.

A laranjeira piscou - O que você quer dizer com isso?

A verdinha suspirou - Romance. É bastante comum que muitos dos meus eus alternativos tenham um outro significativo, às vezes múltiplos parceiros na verdade. Mas isso... - Izuku deu uma risada amarga - Isso não é para mim.

A aluna 1-B ponderou sobre suas palavras por alguns momentos - Romance não é algo que simplesmente... acontece?

- É, mas quão 'real' é o romance, sério? Muitos casais hoje em dia tiveram seus corações partidos, caíram em relacionamentos tóxicos, ou simplesmente foram abusados ​​por seus parceiros. Depois de ver tudo isso, eu realmente não sei mais o que fazer com 'amor' - respondeu Izuku. O menino parecia perder o foco enquanto olhava para o teto.

Até mesmo Kendo podia ver que ele agora estava perdido na memória. Talvez algum caso sombrio sobre seu passado sendo vítima de abuso, ou sendo rejeitados por sua paixão. 

Itsuka apenas balançou a cabeça. Deus, pensar na vida de Midoriya pode ficar deprimente muito rápido. Todas as possibilidades condenáveis ​​e sombrias eram apenas fodidas para se pensar. Izuku era apenas uma esponja sofredora? Mesmo que não fosse, nem é preciso dizer que Izuku absorveu toda aquela negatividade.

- Vamos - Itsuka disse, tirando-o de seu transe - Deve haver algum bom romance para você lá fora.

Midoriya começou a se lembrar - Há - Um leve sorriso substituiu sua expressão sombria anterior - Para cada mau, suponho que haja cerca de dez mais para combatê-lo. Todos na UA, e mesmo fora dela, são pessoas maravilhosas em um relacionamento na maior parte do tempo, amorosos, atenciosos, honestos, protetores, solidários, e muito mais.

- Mesmo Monoma? - Kendo perguntou com uma mistura de tom brincalhão e curioso.

- Sim, apesar de tudo, uma vez que você superou toda a insolência, as mordidas e um monte de outras coisas, ele pode ser uma pessoa genuinamente carinhosa e maravilhosa.

Kendo assobiou, surpresa com o fato de que Monoma, sua sempre afrontada colega de classe, pudesse agir assim - Sério, sem falar mal ou algo assim?

O sorriso de Izuku mudou ligeiramente para um mais astuto - Bem, ele geralmente faz  bom uso de sua boca , se é que você me entende.

Itsuka riu daquele pedacinho de informação, e vendo isso Izuku também. Enquanto isso, Eri os encarava confusa. Toda essa conversão foi muito estranha para ela.

Uma vez que ambos se acalmaram um pouco, seus olhos se encontraram novamente.

Foi nesse momento que Kendo pôde vê-lo, um resquício de quem Izuku Midoriya costumava ser, uma pessoa amigável e maravilhosa, e a julgar pelo brilho em seus olhos, ele também deve ter ficado bastante esperançoso. No entanto, tão rapidamente quanto veio, se foi. A centelha foi diminuída, a luz apagada e os mesmos velhos olhos cínicos vieram tomar seu lugar. Mas, algo novo se apresentou nas janelas de sua alma; tristeza e desespero.

Um All for one diferente Where stories live. Discover now