Estágio parte final

45 1 0
                                    

Capítulo anterior

Em outro lugar longe dali

- Eu te achei Kacchan.

Agora

Izuku olhou para a luz das fogueiras queimando ao longe. A voz de Slidin ' Go  cortou seus pensamentos quando ele disse - Senhor. Acho que vejo algo lá embaixo.

Izuku desviou os olhos do caos que acontecia em outros lugares e silenciosamente esperou que nenhum de seus colegas estivessem muito envolvidas nisso. Ele parou no telhado ao lado do herói e olhou para baixo. Na penumbra, eles puderam ver uma figura movendo-se rapidamente pelo beco.

Slidin ' Go acenou com a cabeça para Izuku antes de começar a descer. Izuku rapidamente seguiu atrás dela, e os dois pousaram um em cada lado da figura que estalou a língua, e Izuku teve quase certeza de que haviam acertado o alvo. Shade deu um passo em direção ao homem - Lorde explosion, você está preso. Desista e venha em silêncio.

Izuku a viu acenar com a cabeça enquanto falava, e ele rapidamente enviou o sinal informando aos outros grupos para se posicionarem. Ele esperava que eles chegassem logo porque ele realmente não queria ter que lutar contra Katsuki.

- Vocês, figurantes insignificantes, não vão me   impedir. Movam-se antes que se machuquem - Katsuki disse enquanto caminhava em direção ao herói, que pegou uma granada de fumaça de sua bandoleira.

Izuku suspirou internamente. Ele realmente não havia mudado nada. Izuku ativou uma de suas peculiaridades, e Katsuki se virou quando a fumaça verde saiu do braço de Izuku e formou um anel ao redor de Izuku.

- Deku - O veneno escorrendo da voz de Katsuki fez Izuku estremecer. Fazia muito tempo que ele não era alvo desse tipo de ódio, mas velhas feridas ainda doíam como aconteceram ontem.

Izuku mexeu os pés e desdobrou seus leques. Mas, ao contrário daquela época, ele não iria simplesmente deitar e aceitar. Ele não iria pegar leve com Katsuki por causa de uma velha amizade que morreu há muito tempo - Katsuki Bakugou, renda-se agora. Você não machucará mais ninguém.

Katsuki gritou enquanto se lançava em direção a Izuku, e quando seus pés tocaram o chão, Izuku viu o gancho de direita vindo e desejou que seu gás subisse, na esperança de acertar Katsuki no rosto e acabar com isso, mas Katsuki não era nada senão inteligente.

Enquanto Izuku estava recuando para evitar o gancho de direita e aumentando o gás, a mão de Katsuki faiscou, e uma explosão soprou o gás de Izuku e fez Izuku cair para trás. Antes que Katsuki pudesse prosseguir com outro ataque, Slidin ' Go interveio, bloqueando sua visão de Izuku quando o pé dele acertou a parte de trás do joelho de Katuski, fazendo-o cair.

O herói pulou para o lado quando Katsuki disparou uma explosão e rapidamente colocou distância entre eles enquanto soprava a fumaça para longe - Você é bom, senhor?

- Sim, obrigado - Izuku disse enquanto ficava ao lado do herói e olhava para Katsuki, que cerrou os dentes e olhou para Izuku com assassinato nos olhos.

- Deku, seu filho da puta. Você arruinou minha vida e depois zombou de mim, fazendo com que eles 'pegassem leve comigo'. Você vai pagar por isso!

Izuku suspirou. Ele estava meio arrependido de sua escolha de palavras naquela época - Eu não pensei que você perderia a chance de ser herói por minha causa Bakugou. Mas não que isso importe. Isso não é minha culpa, Bakugou. Você escolheu esse caminho e ignorou todas as chances que teve. Cansei de tentar para ajudá-lo. É hora de você se render e receber seu castigo.

- Eu nunca precisei da sua ajuda, seu inútil! Você não fez nada além de arruinar minha vida! - Katsuki gritou enquanto se lançava contra os heróis e preparava explosões.

Um All for one diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora