Alunos vs clones parte 2

146 16 0
                                    

Capítulo anterior

Por enquanto, ela precisava se distanciar um pouco para fazê-los persegui-lo e dar aos outros espaço para respirar.

Agora

De volta aos alunos da UA. Toga finalmente conseguiu se esconder dos perseguidores Izukus que ela havia afastado de onde Todoroki havia feito sua parede de gelo, que agora era seu ponto de encontro.

- Setsuna? Você já pousou? - a loira perguntou pelo fone de ouvido.

- Ela está bem, está conosco - respondeu a voz de Momo - Conseguimos conduzir aquele Izuku usando fogo para longe, agora Setsuna está se recuperando.

Toga ponderou. Ela conhecia as peculiaridades de fogo de Izuku o suficiente. Ele nunca seria 'expulso' a menos que fosse por uma vantagem tática ou por uma decisão ordenada por quem quer que o original escolhesse para ser o comandante desta operação. A loira olhou em volta, tentando avaliar a situação.

A etapa deste ano foi muito maior do que em todos os anos anteriores, quase atingindo as muralhas que cercam o campo. Isso permitiu uma batalha em maior escala, que transformou a arena em um campo de batalha mais sofisticado.

A julgar pela onda inicial de gelo e terra, ela diria que dois terços do palco foram transformados em uma colina irregular com uma mistura de terreno irregular semelhante a uma tundra. O terreno também foi elevado com cada nova camada de gelo e sujeira sendo lançada sobre eles. Talvez Izuku pudesse manipular os Izukus para criar um terreno elevado para a equipe de Toga?

- Fury: Full Cowl… - alguém suspirou, e o coração de Toga afundou. Ela sabia o que era. 

- Merda! - Toga xingou e se virou para a voz. 

Um flash de verde passou por ela, para sua confusão.

A princípio, Toga pensou que seu atacante era apenas mais uma distração, mas depois que nenhum ataque veio, ela rapidamente percebeu que não era o alvo. A loira se virou e viu um Izuku com um raio verde dançando em seu corpo correndo na parede de gelo. Não apenas isso, mas ele também viu que os Izukus estavam convergindo para seus companheiros de equipe.

- Eles estão correndo em sua direção! Prepare-se! - Toga gritou no interfone.

Atrás da parede de gelo de Todoroki, todos se prepararam após receber o aviso. Todoroki ficou na frente, com o time de Kendo logo atrás dele e o time de Momo mais atrás.

Yaoyorozu teve que admitir que a situação não parecia boa. Ela sabia que lutar contra Izuku e seus clones seria um tanto difícil, mas isso estava além de suas expectativas mais loucas. Agora ela só podia confiar no julgamento de Toga e em seus preparativos. A garota de rabo de cavalo amaldiçoou que alguns deles ainda estavam desaparecidos. Mei, Tetsutetsu e toda a equipe de Monoma provavelmente ainda estavam enterrados sob o deslizamento de terra. Iida, Tsuyu e Mineta - que cavalgaram em Iida - ainda estavam tentando encontrar os outros. 

- Fury! - uma voz rugiu além da parede de gelo e a trouxe de volta à realidade - SMASH!

Em um piscar de olhos, a parede foi quebrada em pedaços. Foi obra de um único Izuku. Ele havia destruído a parede com um simples soco. Todoroki estava pronto para lançar uma geleira sobre o Izuku que se aproximava.

Uma lança de chamas passou pelo Izuku, vaporizando o gelo na água ao fazer contato com o iceberg e impedindo o ataque de Shouto.

De repente, Phoenix ficou cara a cara com Todoroki. Sua expressão chocada só fez com que o sorriso do clone se alargasse. Sua mão alcançou a gola de sua jaqueta esporte. Shouto tentou afastar o braço dele, mas assim que sua mão tocou sua pele, seus dedos recuaram em um instante. Ele sentiu como se tivesse tocado um ferro em brasa.

Um All for one diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora