Mitsuki

115 6 0
                                    

Capítulo anterior

Seus olhos se arregalaram quando ela lambeu os lábios e caminhou em direção a ele, seu coração batendo cada vez mais rápido.

Agora

- Mais uma vez, eu... ahhh... sinto muito... mmm, pela prisão de seu filho S-Sra. Bakugo…! Não consigo imaginar como você deve estar se sentindo…!

- Eu estou... ohhh porra, me sentindo tão bem, Izuku! Não pare, porra! Mostre-me que herói você se tornou e faça-me sentir ainda melhor! - Mitsuki gemeu, batendo sua boceta no pau de Izuku. Ela imediatamente o arrastou para a cama de Katsuki e pulou qualquer preliminar para pular em seu pau. Ela não se sentiu intimidada pelo quão grande ele era. Essa era a mulher destemida e impetuosa que ele lembrava que ela era!

- Mas você, nngh, tem certeza de que está tudo bem? E na cama de Kacchan, entre todos os lugares?!

Ela estava montando o pau dele de costas para ele, então a bunda dela estava quicando no colo dele e ele não resistiu e agarrou aquela bunda gorda, até mesmo batendo um pouco nela. Afinal, ela ficava dizendo a ele para ser mais rude com seu corpo!

- Está... ahhh, está tudo bem! Eu não quero fazer isso na sala! E se a polícia resolver me visitar e dar a notícia pessoalmente ?! E não quero fazer isso na cama do meu ex! Então… este é o último lugar!

- Isso faz sentido! - Realmente não fazia sentido. Nada disso fazia sentido. Mas quando uma MILF de grau A disse para você foder a buceta dela na cama do filho para ajudá-la a superar a perda do filho, o que um jovem como Izuku deveria fazer? Dizer não?

- Izuku! - Mitsuki finalmente se virou, finalmente dando a ele a visão que ele sempre quis - seus enormes seios ordenhadores de mamãe saltando em seu rosto enquanto ela passava os braços em volta dele e batia seu pau profundamente dentro de sua boceta.

- Oh, porra... - Seus olhos rolaram para trás enquanto ele empurrava o rosto para frente em seus seios, descaradamente empurrando-os enquanto empurrava seu pênis para cima, buscando seu ponto G que fez todas as suas tristezas desaparecerem.

- Porra, sim! Bem aí, garoto, Izuku! Sim, mostre-me que homem você se tornou! Oh, porra, seu pau é tão grande! Você se tornou um garanhão, não pare de me foder!

Ele passou seus braços musculosos em volta das costas dela, cheirando profundamente seus seios - seu perfume era floral - antes de jogá-la de costas e ficar em cima dela, um sorriso se espalhando por seu rosto - Você quer que eu te foda? Tudo o que você precisava fazer era pedir e eu imediatamente lhe daria o maior pau que você já teve!

- Izuku! - Ela gritou, babando e se contorcendo debaixo dele enquanto ele a prendeu em uma prensa de acasalamento e começou a bater em sua boceta - Porra, sim, você está certo, você está tão certo! Seu pau é muito maior que o do meu ex! Pelo menos duas vezes maior... caramba, e muito mais gordo! Você é tão travesso por esconder esse monstro de mim por tanto tempo!

Seu rosto pairou logo acima do dela enquanto ele dobrava as pernas em direção aos ombros com seus braços fortes - a primeira vez dela sendo completamente dobrada ao meio enquanto era fodida - Você não se sente imundo ao mencionar seu ex enquanto implora a um cara mais jovem como eu para foder você? Você não tem vergonha, Sra. Bakugou?

A conversa suja só fez com que a sua cona se apertasse ainda mais à volta do seu pénis - Mas é verdade! Masaru nunca poderia me foder como você! Você é muito maior... mais forte... e fode como um garanhão!

Ele agarrou seus peitos saltitantes só porque era um crime negligenciar aqueles peitos enormes que ele cobiçou durante anos, apertando-os e apalpando-os enquanto ela degradava seu próprio ex - Sim, sem brincadeira… todo mundo adora MILFs, mas ninguém espera que elas sejam tão apertadas quanto sua boceta! O quê, seu marido nunca te fodeu ou algo assim?!

Um All for one diferente Où les histoires vivent. Découvrez maintenant