Novos aliados

282 36 1
                                    

Capítulo anterior

- Sua classe pode ter uma reunião com a minha depois da escola?

Agora

Izuku estava voltando para casa quando seu celular vibrou, ele rapidamente o pescou e verificou o identificador de chamadas

Nine

Franzindo a testa, ele aceitou a chamada enquanto continuava seu caminho para a oficina de suporte - O que foi? - Ele perguntou incisivamente, o corretor deveria saber que não deveria ligar para ele neste momento.

- Ei, chefe, encontrei um novo recruta para você e uma atualização - anunciou Nine - Vou começar com a atualização, por sua causa, muitos dos bandidos de baixo nível começaram a querer se unir a você, eles podem estar aqui só por medo de morrer

- Oh? - Izuku cantarolou surpreso, a forragem nunca tentou nada assim na memória recente, e se todos estão dispostos a se reunir, tem que atingir um objetivo comum - Eles não estão planejando nos atacar, estão? - Ele perguntou depois de verificar brevemente se ninguém iria ouvi-lo.

- Eu não tiraria isso da mesa, você fez alguns inimigos em seu tempo na USJ, mas pessoalmente acho que não -  Nine deu seus pensamentos, o som dele exalando fumaça passando pelo telefone .

- Ok, e o cara novo? - Ele perguntou, arquivando a possibilidade de reforçar a base.

- Nome: Jin Bubaigawara, também conhecido como Twice, tem uma peculiaridade interessante. Ele pode criar cópias de qualquer coisa que ele tenha as medidas, até mesmo pessoas, o problema é que depois que ele fez vários clones de si mesmo, eles discutiram sobre quem era o verdadeiro ele, e mataram um ao outro na frente dele, agora ele não tem certeza se ele é o verdadeiro ele - Nine deu um rápido resumo.

- E você acha que eu posso ajudá-lo? - Izuku perguntou.

- ...Ele não é um cara mau, apenas um pouco perdido agora

Izuku parou de andar quando se aproximou da oficina, parando um pouco antes de chegar à porta - Hmm, você disse que ele podia copiar as pessoas, você mesmo viu?

- Sim, fez um clone de mim depois de tirar minhas medidas, meio assustador ver outro eu honestamente

Izuku bateu o pé em pensamento - E a cópia tinha todas as suas memórias?

- Pelo que pude perceber, por quê?

- Ok quero que você faça uma experiência para mim....

Minutos depois

Em um complexo de apartamentos ligeiramente degradado, continham dois indivíduos, um homem de cabelo branco que chegava até os ombros, penteados para trás, longe de seu rosto. O outro em um top branco manchado com calça preta e uma máscara cinza e preta cobrindo toda a cabeça.

Os dois indivíduos estavam sentados em uma pequena mesa de centro, várias fotos e anotações diante do homem mascarado.

- Você acha que isso é o suficiente? - Nine perguntou exalando fumaça, apontando para as fotos. Todas as fotos continham o mesmo assunto, um jovem de cabelos verdes com luvas e máscara, vestido com jeans limpos e uma camisa preta de mangas compridas.

- Isso deve estar bom |  Absolutamente não! - O homem mascarado disse, apenas para se contradizer momentos depois. O homem se levantou da cadeira depois de dar um tapa na lateral da cabeça, estendeu a mão direita quando uma substância semelhante a lama começou a escorrer dela.

Quando a lama começou a se acumular no chão, ela congelou e se empilhou para formar um pilar da substância do tamanho de um jovem adulto. Após um segundo, o homem parou de produzir a substância, permitindo que ela tomasse a forma humana.

Um All for one diferente Where stories live. Discover now