Massacre na USJ parte 1

411 54 7
                                    

Capítulo anterior

- Aqueles são vilões!

Agora

O pânico começou a se espalhar entre a classe. Izuku, enquanto isso, pensou em usar o seu plano e polo em prática. Ele empurrou esses pensamentos de lado, no entanto, e se concentrou em cumprir seu dever.

- Todo mundo corre para a saída! - ele gritou. Demorou alguns segundos para eles absorverem a ordem, mas eles a seguiram enquanto EraserHead saltou para a briga para lutar com a força principal dos Vilões.

Sua tentativa de fuga foi interrompida pela mesma massa negra que transportou os Vilões. O que aconteceu a seguir foi um pouco confuso para Izuku. Kirishima atacou o vilão, mas seu ataque foi inútil. A névoa negra se espalhou e envolveu a maioria dos alunos da Classe 1-A, incluindo Izuku.

O greenette se viu sendo jogado em uma cidade em chamas, esta era provavelmente uma das zonas de desastre.

- Midoriya! - Alguém o chamou.

Izuku virou a cabeça para olhar a fonte. O garoto foi recebido por Ojiro, mas também outra coisa. Eles estavam cercados por vilões.

- Ojiro, de costas um para o outro! - Izuku gritou e os dois rapidamente correram um para o outro. Suas costas se encontraram e seus rostos se voltaram para os criminosos que os cercavam.

- Huh, acho que essas não são crianças estúpidas - um dos inimigos disse.

- Quem se importa!? - Um dos outros vilões com roupa espetada gritou - Vamos matá-los! - Ele correu em direção aos dois alunos e balançou seu punho espetado para frente.

- Abaixa - disse Izuku, alto o suficiente para Ojiro ouvir. O garoto de cauda imediatamente deu um passo para o lado. 

O greenette bloqueou o golpe com uma peculiaridade de escudo de energia antes de dar um chute na virilha do bandido; todos lá juraram ter ouvido um som semelhante a ovos quebrando quando o contra-ataque fez seu contato. 

O vilão espetado ficou incapacitado e caiu de joelhos. Izuku deu outro chute e enviou o criminoso voando para trás, dando-lhes mais espaço para se posicionarem.

- Isso é sujo, garoto - um dos Vilões disse, ainda fazendo careta para o movimento anterior de Izuku. Izuku não se incomodou em responder.

Mais vilões se apresentaram, tentando matá-los, mas seu ataque não funcionou contra a defesa dos dois alunos. O nível de sinergia entre os dois foi bastante impressionante. Se os inimigos que estivessem muito fortemente blindados ou pudessem facilmente danificar a cauda do loiro viessem até eles, Ojiro deixaria Izuku lidar com eles. Quando inimigos levemente protegidos apareciam, o greenette trocava com o herói em treinamento.

À medida que mais e mais Vilões caíam, ficou muito claro que os dois colegas estavam vencendo.

- Como isso está acontecendo!? Eles são apenas duas crianças!? - um dos criminosos perguntou em pânico.

- É porque eles são todos corpo a corpo e não temos nenhum alcance! Por que todas as pessoas do campo foram transformadas em um esquadrão?! - Outro vilão gritou.

- Ei! Olha o que eu achei! - gritou um vilão de topless com pele cinzenta e quatro chifres, chamando a atenção não só de seus companheiros, mas também dos alunos da UA. Quando Izuku olhou para o criminoso, no entanto, ficou chocado com dois fatos. A primeira foi que o vilão havia feito Mineta como refém, segurando o pequeno aluno pela capa enquanto o menino continuava lutando com os olhos lacrimejantes. A aluna baixinha estava se escondendo todo esse tempo? Mas Izuku não poderia se importar menos com isso; o que fazia seu sangue ferver era quem mantinha seu amigo refém.

Um All for one diferente Kde žijí příběhy. Začni objevovat