Estágio parte 2

54 1 0
                                    

Capítulo anterior

- A Localização de Katsuki Bakugou.

Agora

- Explique-me por que estou aqui - Endeavour fervilhava - Estou no meio de um caso importante.

- Realmente? - Tsukauchi perguntou - Eu não estava ciente de nada.

- Estou reabrindo o caso da morte do meu filho mais velho - Endeavour explicou.

- Você tem nossas condolências - Nezu explicou - Mas, no momento, realmente precisamos da ajuda de vários heróis importantes - Gang Orca, Hawks e All Might também estavam lá.

- Sim - Tsukauchi explicou - Temos um informante que tem informações valiosas para nós, ele entrou em contato conosco. Eles têm motivos para acreditar que o Pro Hero, Native, será morto pelo assassino de heróis amanhã. Quando contatamos Native, ele ignorou nossas preocupações.

- Não consigo entender por que isso requer quatro heróis do top dez - Endeavour resmungou.

- Porque nosso informante também acredita que a Liga dos Vilões lançará um ataque contra Hosu ao mesmo tempo, na tentativa de matar Stain e espalhar seu nome - Nezu explicou - Usando mais do Nomu que usaram em seu ataque à UA

- Bem, considerando o quão fortes essas criaturas eram, isso era compreensível, mas…

- Quem é esse informante!? - Endeavour perguntou - Onde eles estão conseguindo todas as informações?

- Receio não poder divulgar isso - Nezu suspirou.

- Estou surpreso que você esteja aqui, All Might - Hawks falou - Um daqueles Nomu não foi feito para te matar?

- Minha preocupação está principalmente no Assassino de Heróis - All Might explicou - Ele precisa ser parado!

No dia seguinte

Com Haji

Torino passou o resto do fim de semana treinando Haji, eles passaram por diversas técnicas de luta. Todo o corpo de Haji doía com o esforço dos últimos dias de treinamento. No final de cada dia, ele se sentia como se tivesse sido atropelado por um caminhão. Porém, com o esforço veio a satisfação de realmente fazer algo produtivo. Uma distração bem-vinda dos pensamentos que constantemente atormentavam sua mente. Tudo o que ela passou, o festival, USJ e tudo o que Midoriya mostrou a eles, aquilo foi até demais até para ela. Ela só precisava que tudo acabasse.

Eles acabaram de terminar um sparring leve. Haji estava cada vez mais perto de derrotar o herói mais velho, no entanto, cada vez que ela chegava perto de acertar um golpe ou completar um de seus planos, ela perdia o foco e acabava de volta ao ponto de partida. 

O dia passou, Torino retomou o treinamento e Haji finalmente conseguiu se concentrar. Isso até Torino dizer que sairiam em patrulha esta noite, sua raiz os levaria perto da cidade de Hosu, onde o assassino de heróis estaria.

Em outro lugar longe dali

All for One assistiu Tomura enquanto assistia às filmagens do Festival de Esportes repetidas vezes. O garoto do segundo lugar, Izuku Midoriya, aparentemente foi quem matou o nomu no USJ, e o sucessor do All for One ficou furioso ao vê-lo novamente. Ele ficou feliz em ver Tomura tão cheio de ódio, mas o senhor das trevas não tinha certeza se era direcionado a quem ele precisava que fosse direcionado. Honestamente, até certo ponto, qualquer um dos quatro colocados poderia ser o substituto de All Might.

Tomura se levantou de repente e disse - Kurogiri, você já o encontrou?

Kurogiri assentiu - Sim, senhor, gostaria que eu o trouxesse aqui agora?

Um All for one diferente Where stories live. Discover now