Curious

235 18 0
                                    

Capítulo anterior

Ele se perguntou quem iria se unir a ele....

Agora

Izuku estava em casa, Eri havia saído com Tsutsumi para o shopping. Izuku decidiu testar aquela peculiaridade mais uma vez, ele chamou Chitose para sua casa, com a desculpa de falar algo muito importante que tinha que falar pessoalmente.

Quando ela chegou ele estendeu para cumprimenta-la, Chitose sentiu um súbito desejo tomar conta de seu corpo quando fez contato com a testa de Izuku. De repente, muitos de seus pensamentos estavam focados nele e apenas nele, em agradá-lo e tomar sua forma mais curta em seu corpo nu em brilhante êxtase íntimo. Ela teve pequenas fantasias quando conheceu o rapaz.

Agora, porém, ela estava olhando para Izuku Midoriya sob uma luz diferente, uma luz mais romântica que o mostrava mais atraente e masculino do que inicialmente. Dando um passo ou dois, ela analisou seu corpo e notou que ele ostentava uma ereção bastante grande que se projetava através das calças do uniforme.

- Oh sim…! A peculiaridade funcionou! - Izuku pensou em perceber que ela estava olhando sedutoramente para ele e lambendo os lábios sugestivamente ao fazê-lo. Parte dele queria se afastar e chegar em sua casa, mas a parte mais sombria dele, aquela que sincronizava com aquela peculiaridade desconhecida, disse a ele para ficar e persegui-lo. Ele sentiu seu corpo mantê-lo enraizado enquanto Chitose levantava as mãos para acariciar seu peito afetuosamente.

Os dois finalmente deram um beijo amoroso que Chitose aprofundou logo após iniciá-lo. Izuku sentiu a língua dela contra seus lábios e seu coração bateu mais forte em seu peito. Ele deixou a língua dela passar por seus lábios e dentes e encontrou a língua dela com a dele.

Eles iniciaram uma sessão de pegação acalorada que, quando se afastaram para respirar, deixaram os dois corados e um pouco quentes e incomodados. O inchaço de calor entre suas pernas deixou Chitose saber o quanto ela queria Izuku e ela esperava que Izuku sentisse o mesmo por ela.

Ela se inclinou para frente, movendo os lábios para o ouvido dele e sussurrando sedutoramente nele.

- Quer continuar… No quarto~? - Chitose sussurrou.

Ele sorriu.

Minutos depois

Chitose empurrou Izuku para a cama e montou nele, esfregando sua virilha vestida contra a dele enquanto se abaixava e iniciava uma sessão de amassos apaixonada. Ambos soltaram grunhidos e gemidos de prazer, curtindo a sensação de suas virilhas se esfregando.

Chitose se afastou, ofegando levemente.

- Vou assumir a liderança pela primeira vez, ok, Izuku? - Chitose perguntou.

- Sim... Por favor... - Izuku respondeu, ofegante.

Chitose sorriu. Por ser a primeira vez dele, ela queria levar as coisas relativamente devagar, especialmente porque ele acabou de sair do hospital. Ela esperaria pelas coisas difíceis para amanhã. 

Ela continuou esfregando sua virilha lentamente contra a dele, arrancando mais gemidos de prazer de Izuku, enquanto levantava a camisa sobre a cabeça e a jogava fora, deixando o sutiã branco exposto para o namorado ver. Ela sorriu quando notou o olhar dele fixo em seu peito.

- Vejo que você gosta deles - Chitose ronronou.

- Sim... eu tenho... - Izuku assentiu.

- Então vá em frente e toque neles... Eles são apenas para você - disse Chitose.

Izuku hesitantemente estendeu as mãos para a frente. Pouco antes de agarrá-los, Chitose apertou-o mais uma vez, fazendo-o gemer de prazer, bem como estender a mão e agarrar os seios dela, arrancando um gemido de prazer de sua namorada.

Um All for one diferente Where stories live. Discover now