Alunos vs clones parte 13

75 6 0
                                    

Capítulo anterior

Agora

- Eu nunca pensei que veria o dia - O clone de Izuku comentou com admiração.

- Ah! O que você esperava, são dezenove contra um... umm, quero dizer doze -  Mount Lady riu.

- Ainda assim, isso foi inesperado, como você disse - afirmou Kamui Wood - É incrível como aquela garota, uma estudante de apoio, foi quem o derrotou.

- Ela o pegou desprevenido - Aizawa apontou - Tenho notado que tanto ele quanto seus clones pareceram ter um problema de visão de túnel várias vezes nesta partida. Isso também me surpreendeu, já que, geralmente, ele tem uma consciência melhor do que isso - O professor então suspirou - Ainda assim, eu tenho que dar a Hatsume, ela realmente o pegou desprevenido.

- De fato - uma nova voz, não, vozes falaram como uma só. Todos eles se viraram para serem recebidos por um novo Midoriya, sentado ao lado do clone. Enquanto ele parecia absolutamente um Midoriya normal, sua própria presença e as estrelas em seus olhos pareciam dizer o contrário.

- Ótimo 'Xeelee' - o clone cumprimentou rapidamente antes de se levantar e se curvar - Eu... estaria mentindo se dissesse 'não esperava você'.

- Me agrade então - Izuku, agora conhecido como Xeelee, respondeu.

- Umm... eu não esperava você? - Não houve reação visível do outro Izuku.

- Levante-se, a formalidade é desnecessária para mim.

- Sério agora? Acho essas demonstrações de respeito deliciosas - uma voz alegre, mas tão... infernal respondeu a ele. Outro Midoriya, novamente, quase como um Izuku normal, exceto por seus olhos laranja, estava sentado ao lado de Yagi - Ah, a propósito, como estão os pulmões, All Might? Você precisa de outro?

- Espere... All Might? - perguntou Mount Lady

- Este homem não é seu... amigo, senhor? - Mirio perguntou, igualmente confuso.

- Eles não sabiam de sua verdadeira forma ainda, 'Mephisto' - Xeelee esclareceu, mas parecia piorar as coisas para o Herói Número Um e seu ajudante.

- Uh, umm, saudações a você também Lord Mephisto - O clone recebeu um aceno de reconhecimento do Izuku. 

- Quão fortes são esses dois? - Mt. Lady sussurrou a pergunta. 

O clone continuou a se dirigir a seus superiores - Posso perguntar por que você e Lorde Xeelee, o 13º e 12º Midoriyas mais fortes, respectivamente, estão fazendo aqui?

Os Heróis e Heroínas na sala de repente sentiram um mal-estar no estômago com a revelação dessas duas categorias; não está ajudando que o sempre dominador Izuku tenha agido de forma tão subvertida para esses dois.

- Nós queremos saber, você vê, sobre o que-

- O que nocauteou Main? Todos nós mantemos pelo menos um olho nele o tempo todo, sabe? Temos muito tempo de sobra. Nós vemos muito também... muito - Todos na sala sentiram seus cabelos em pé, ao lado de Xeelee.

Em outro lugar

- Haha! Eles fizeram isso! Eles finalmente o venceram - Mestre Tohdou comemorou - Uh, hum, sem ofensa senhorita Tsutsumi, Eri.

- O-Oh, não, tudo bem. Afinal, faz parte do torneio - Tsutsumi assegurou com uma risada estranha.

- Merda, a garota Toga realmente foi em frente e fez isso - comentou Masaru.

- Oh, por favor, aquela cabecinha não poderia ter feito isso sem outros alunos, no entanto - a matriarca Bakugou permitiu que seu sorriso suavizasse em um sorriso - Fico feliz que ele esteja disposto a pedir ajuda aos outros

Um All for one diferente Where stories live. Discover now