Lady Nagant

266 22 0
                                    

Capítulo anterior

'Como se o Japão não estivesse nervoso o suficiente com o Massacre do USJ', Yuu pensou enquanto corria atrás de seu veterano.

Agora

- I-I-Izuku?!!

Tsutsumi estava caida no chão do quintal com Izuku entre as pernas dela.

- Eu posso explicar!

Izuku estava testando uma peculiaridade nova de velocidade.

O único problema era que ele calculou mal sua trajetória e ele foi rápido demais para realmente mudar de onde estava prestes a atingir a mulher. 

E foi assim que ele acabou na posição em que estava, a cabeça firmemente enfiada entre as pernas de uma ex-heroína, a saia dela dobrada sobre a cintura dando a ele ampla visão de seu atacante, o nariz roçando em um lugar onde nenhum nariz de herói deveria estar. 

Pelo menos ele conseguiu matar seu ímpeto com um golpe da força aérea logo acima de si mesmo, felizmente ajudando-o a não dar uma cabeçada no 'ex-profissional' na virilha com muita força. Isso teria sido péssimo para todas as partes envolvidas.

Ele ainda tinha acabado debaixo dela, e isso ainda era péssimo para ele, mas com frestas de prata.

Do jeito que estava, os dois realmente não entenderam o que diabos aconteceu, olhando fixamente um para o outro enquanto a chuva começava a lavar a poeira que havia levantado na briga. 

Nagant conseguiu escapar primeiro, o braço do rifle se estendendo e batendo contra a testa dele com segurança, mesmo quando o rosto dela começou a acumular uma camada de rosa nele - Izuku! Que porra você pensa que está fazendo? 

- Me arrependo das decisões da minha vida - ele deixou escapar, tentando se afastar da mulher, apenas para ela prender a cabeça dele com as pernas, prendendo-o entre suas panturrilhas surpreendentemente fortes e o cano quente de seu rifle.

Parte dele realmente queria fazer anotações sobre como sua arma gerada por individualidade era quente ao toque, como a pele humana. Ele se perguntou se os cachecóis de Iida eram os mesmos.

Mas antes que ele pudesse realmente pensar sobre o comportamento peculiar, ele notou que Nagant se contorceu, sua expressão mudando.

Seus lábios se apertaram em uma linha reta, e suas sobrancelhas se contraíram se aproximando antes de um gemido escapar de seus lábios - Droga, pare de respirar contra isso!

Essa afirmação só fez Izuku recuar e exalar ao mesmo tempo, o assassino em cima dele choramingando suavemente com a respiração quente contra seu núcleo - Izuku, seu merda do caralho, pare antes que eu exploda um buraco em você!

Uma parte mal-humorada de Izuku, que havia sido alimentada pela besteira que era a aula de Aizawa, ficou tentada a dizer: 'Isso é meio difícil considerando que suas pernas estão me empurrando contra sua virilha, Tsutsumi.' 

Mas seu verdadeiro eu guinchou, fazendo com que a mulher estremecesse novamente - ... Foda-se isso, e foda -se para o que a comissão liga.

Izuku fechou os olhos com a declaração dela. Honestamente, ele entendeu. Ele sempre soube que seriam mulheres gostosas que provocariam sua vida, ele sentia isso em seus ossos desde que completou quatorze anos, o sentimento só cresceu nos últimos anos, antes de finalmente se provar correto neste exato momento. 

Enquanto ele pensava sobre tudo isso, outro pensamento borbulhou em sua mente - iBem, isso está demorando mais do que o esperado.

Suas perguntas sobre a demora da bala em seu crânio foram descartadas quando ele sentiu uma mão no topo de sua cabeça, dedos delicados penteando seu cabelo antes de agarrar com força e puxar seu rosto contra o tecido sedoso que ele estava tentando ignorar. 

Um All for one diferente Where stories live. Discover now