A determinação de Itsuka

130 18 0
                                    

Capítulo anterior

Mesmo as pessoas mais gentis podem ser levadas ao limite.

Agora

Os olhos de Kendo se abriram. Ela deu uma olhada no despertador — 6h16. Um pouco mais cedo do que ela tinha programado para o alarme disparar, mas isso não era um problema. A garota de cabelo laranja saiu da cama e começou a se preparar para o dia. 

Este foi um dia especial; o dia prometido. 

Hoje foi o Festival Desportivo da UA.

Itsuka rapidamente tomou um banho e vestiu seu uniforme escolar. A garota de rabo de cavalo queria desviar para o hospital antes de ir para a UA. Ela só queria ver seu Mestre mais uma vez.

Ao simples pensamento de seu Mestre em estado crítico, com tubos inseridos em seu corpo e ataduras e moldes enrolados em torno dele como um cadáver preparado para a cremação, Kendo cerrou os punhos.

Midoriya . Esse nome esteve em sua cabeça durante toda a semana. 

Kendo tentou confrontar Izuku antes do Festival, mas ela não conseguiu encontrá-lo. Segundo seus colegas, ele ainda vinha à escola, mas assim que acabou a última aula ele sumiu; era como se ele a estivesse evitando. Ele provavelmente era. Não havia dúvida sobre isso neste ponto; ele teve algo a ver com o incidente, aquele que feriu seu Mestre.

A garota de cabelo laranja respirou fundo. Ela não teve tempo suficiente para ponderar. A líder da Classe 1-B tinha que sair de casa agora se você quisesse visitar o Mestre Todo e chegar à UA a tempo.

Depois de arrumar e colocar os itens necessários em sua mochila, Itsuka desceu as escadas de sua casa até a sala. Lá ela conheceu seus pais sentados no sofá, parecendo um tanto alegres. Kendo levantou uma sobrancelha. Sua família estava tensa desde a notícia da hospitalização de seu Mestre (que era como um parente próximo). Então, por que toda a preocupação e ansiedade desapareceram de repente?

- Bom dia, mãe, pai - a garota de rabo de cavalo cumprimentou seus pais.

- Bom Dia, querida. Temos uma surpresa para você - a mãe de Kendo disse com um sorriso gentil.

- Entre - o pai de Kendo chamou alguém na sala ao lado.

Uma figura em uma jaqueta de couro entrou na sala de estar. Um homem familiar grande, careca, mas barbudo, sorriu fracamente para Kendo.

- Ei, aí ki- Todo não conseguiu terminar, sua aprendiz correu para abraçá-lo com toda a força que pôde reunir. 

Pela primeira vez em uma semana inteira. O coração de Kendo estava leve.

- Você está bem! - Kendo comemorou enquanto as lágrimas de alegria escorriam por seu rosto.

- Ei, agora. Estou um pouco decepcionado que meu melhor aprendiz pense que uma pequena explosão me mataria - seu Mestre brincou e retribuiu o abraço. Os dois ficaram assim por alguns minutos antes de finalmente se separarem.

Kendo deu uma boa olhada em seu Mestre - Como? Você estava muito mal da última vez que o vimos - a garota de rabo de cavalo perguntou.

O sorriso de Todo vacilou com a pergunta - Essa é uma... pergunta mais complicada do que você pensa, garoto. Levaria algum tempo para explicar; talvez seja melhor fazer isso a caminho da UA

- Você também vai ao Festival? - Itsuka sorriu. Todo usou a mão para enxugar as lágrimas de seu aprendiz.

- Claro - o Mestre confirmou - Eu não perderia meu aprendiz favorito ganhando o primeiro lugar.

Um All for one diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora