Alunos vs clones parte 10

69 5 0
                                    

Capítulo anterior

- Obrigado - Com isso o Ingenium partiu rumo à UA, sem saber a sorte que teve. Stain já havia saído da área há muito tempo quando voltou.

Agora

Reiko cerrou os dentes. Lá se foi outro de seus companheiros, derrubado e humilhado antes de ser jogado para fora do ringue impotente.

- Iida-chan... - Asui lamentou, mas logo eles notaram o aumento do ritmo da respiração de Momo.

- Yaoyorozu? - A garota sombria estava preocupada com a garota do rabo de cavalo. Seu medo foi justificado quando a garota de cabelo preto começou a hiperventilar - Y-Yaoyorozu?! O que está errado?!

- N-nós, nós-eu, não posso fazer isso! - Momo chorou - Não há como nenhum de nós se igualar a ele. Seremos derrotados, insultados, humilhados e depois jogados fora. Eu não quero passar por algo assim?! - Ambas as garotas ficaram surpresas com a explosão da garota geralmente calma e controlada. A garota de rabo de cavalo logo estava de joelhos, os braços se abraçando - E-eu não vou, e-não posso... - Ela olhou para eles, lágrimas se acumulando nos cantos de seus olhos antes de deslizar suavemente por suas bochechas.

- Sua determinação é realmente tão frágil? - uma voz que fez sua pele arrepiar disse atrás de Yaoyorozu. 

Momo descobriu o assunto de seu medo e ódio atrás dela, Izuku Midoriya. A garota de rabo de cavalo rapidamente se levantou e correu atrás de seus companheiros de equipe enquanto eles se preparavam para uma luta sem esperança. 

- Sinceramente, não posso acreditar no que estou vendo, mas, considerando sua própria experiência, suponho que não posso culpá-lo. O relatório também indicou que Jirou e Kaminari também estão muito mal - Main, pela primeira vez, simpatizou. Quatro braços emergiram das costas do greenette, contando um total de oito além dos anteriores - Vamos acabar logo com isso.

“KRASH BOOM WHAMABA!!!”

- O que o- Main teve a chance de identificar o barulho quando um trem de letras gigantescas feitas de sólido... algo colidiu com ele e o empurrou para longe. 

- Essa é a peculiaridade do Mangá - Reiko percebeu. 

- Ei! - A boca de Setsuna voou até eles - Vocês meninas estão bem?

- N-nós… - Yanagi olhou para a ferida Asui que estava confortando Yaoyorozu sem fôlego - Acho que não.

- Merda - Setsuna amaldiçoou quando Manga a alcançou - Umm, olha, Kendo meio que veio com um plano e nós realmente precisamos da sua ajuda e da de Momo.

- ...O que posso fazer? Eu não sou- Setsuna interrompeu Momo.

- Não! Não! Não! NÃO! Você não é inútil. Você não é um covarde - o usuário da cauda de lagarto disse com firmeza - Você tem defeitos? Sim, e eu também. Não deixe que algumas brigas perdidas o deixem para baixo - Pedaços de Setsuna voaram e se juntaram em uma cabeça adequada. A garota de cabelos verdes olhou para Momo com gentileza e determinação - Todos nós temos que confiar uns nos outros se quisermos passar por isso, e os outros já se sacrificaram para que ainda possamos estar neste palco.

'Ibara, Tetsutetsu, Kamakiri, Iida, Mineta...' Jamais em sua vida Momo acreditaria que devia algo àquele pervertido, mas aqui estava ela.

- Não estamos fazendo isso para provar um ponto ou merda assim, estamos aqui para vencer e é isso. Não podemos fazer isso sem você, Yaoyorozu - Setsuna finalizou.

Momo de repente sentiu uma mão em seu ombro. Ela olhou para Tsuyu que colocou seu sorriso mais brilhante apesar da dor - Não se preocupe, Momo-chan, eu acredito em você - Momo sentiu vontade de chorar de novo, mas desta vez seriam lágrimas de alegria que iriam sair. Ela respirou fundo. Agora não era hora de lamentar. 

Um All for one diferente Where stories live. Discover now