O festival começa

145 17 0
                                    

Capítulo anterior

Itsuka assentiu. O resto da viagem seguiu em silêncio. Os pais de Kendo pareciam querer conversar mais com Todo, mas parecia haver uma barreira entre eles. Eles sabiam que ele era um Vigilante? Kendo afastou esse pensamento. Ela precisava se concentrar na tarefa em mãos: derrotar Izuku.

Agora

Kendo chegou aproximadamente às sete e cinco. Ela se reuniu com os outros 'líderes' da operação: Iida, Yaoyorozu, Monoma e, claro, Toga.

- Finalmente - Toga comentou ao ver Kendo entrando na sala - Certo, eu quero fazer algumas mudanças no plano. Ainda vamos nos concentrar em derrubar Izuku primeiro, mas teremos que passar por todos os truques que ele usar.

- Eu tenho uma pergunta - Kendo interrompeu.

- Espera - a loira negou sua pergunta - Iida, quero que sua equipe seja responsável por isso. Vou apontar para você qual deles precisa ir. Posso precisar de ajuda de sua equipe para lidar com esse problema também, Kendo - A garota de cabelo laranja assentiu - Também temos que dobrar nossos esforços para proteger a equipe de Monoma, então, novamente, terei que pedir a vocês dois para ajudar com isso - Bakugou apontou dois dedos para Iida e Kendo - Mas isso nos deixará com um problema; A equipe de Momo ficará desprotegida.

- Acredito que podemos cuidar de nós mesmos - argumentou Yaoyorozu com as sobrancelhas franzidas.

- Não, você não pode - Toga olhou Yaoyorozu bem nos olhos dela - Além de você e Setsuna, ninguém em sua equipe é capaz de lutar em combate corpo a corpo. Mas posso confirmar agora que todos do lado de Midoriya são mais do que capazes de lutar de perto - Momo desviou os olhos de Toga - Acho que devo cortar alguém do seu time para o dela, Kendo.

- Isso é bom. Nossa tarefa é eliminar tudo o que Izuku nos mandar, então acho que podemos poupar alguém se isso melhorar nossas chances como um todo - respondeu ela.

- Bom, então vou mudar Shoda para lá. Ele ficou entre as categorias 'utilitário' e 'lutador' de qualquer maneira - finalizou Toga - Agora, sobre essa pergunta - A loira olhou diretamente para Kendo.

- Certo, bem, meu Mestre se recuperou e- Katsuki a cortou.

- Deixe-me adivinhar, você quer saber se um dos 'associados' de Izuku foi o responsável por Kabukicho - A revelação pareceu chocar os outros, mas não Kendo. Itsuka assentiu cautelosamente. Toga parecia saber tudo antes mesmo de uma pessoa falar isso ultimamente - Então deixe-me assegurar-lhe que Izuku não tem um ' associado ' específico fazer aquilo, não depois da façanha que ele fez. Portanto, não se preocupe - Kendo assentiu novamente, parecendo menos agitado - Agora, vão se preparar, tirar uma soneca ou algo assim. Tenho que finalizar algumas coisas

Em outro lugar

- Ah, estamos atrasados! Nós estamos atrasados! Estamos atrasados! - Tsutsumi disse.

Ela correu pelos estacionamentos próximos ao Estádio UA e em direção ao gigantesco prédio à sua frente, o tempo todo tentando equilibrar Eri, que cavalgava em seu ombro, para que a jovem não escorregasse.

- Ah, não acredito que estamos atrasados ​​para um dia tão importante! - Tsutsumi gritou novamente - Apenas segure firme querida! - Com a ordem, Eri fortaleceu seu aperto.

Quando a mulher chegou à entrada, Tsutsumi descobriu que o primeiro evento já havia começado. Com esse fato fresco em sua mente, ela correu para o elevador. Enquanto estava lá dentro, ela continuou correndo para preparar as pernas para o uso. Assim que a porta do elevador se abriu, a mulher continuou sua bizarra maratona até que finalmente chegou ao seu destino; a cabine de visualização para os pais dos alunos do Curso Heroico.

Um All for one diferente Where stories live. Discover now