Alunos vs clones parte 9

56 5 0
                                    

Capítulo anterior

Embora a verdade estivesse longe disso.

Agora

- Eu não preciso da sua ajuda - uma boca flutuante feita de mochi repreendeu.

- O original queria que trabalhássemos juntos, por que você e Phoenix simplesmente não aceitam isso?! - Tokinese estava começando a perder a paciência agora.

- Se você deseja ajudar, então cuide dos outros e deixe aqueles com quem me comprometi comigo. Eu não poderia me importar menos se você os derrotasse antes de mim, apenas ganhe a partida como original queria - Main dirigiu.

- E se todos trabalharmos juntos, podemos fazer isso mais rápido! - Telepatico argumentou de volta.

- Não, não vai dar. Você apenas desperdiçará seus esforços onde não for necessário, ou pelo menos não muito necessário. Como eu disse, cuide do resto da equipe da UA para mim - Com isso, a boca caiu imóvel no chão antes de ser absorvida pelo piso de cimento aparentemente normal.

- Por que os de alto escalão são tão arrogantes! - o clone gritou em frustração - Eles estão com a cabeça erguida ou algo assim ?

- Eu sei, porra, ok!? - Terra concordou - É como 'Oh, original me coloque mais alto para que eu possa mandar em você'. Pfft, como se eu fosse deixar!

- Senhores, por favor, não façam birra - insistiu Pantera, embora sem sucesso. 

- Apenas deixe-os desabafar, não é como se o que eles disseram não fosse verdade - expressou Ragamuffin.

- O que? Você está concordando com eles? - Pantera perguntou, incrédulo.

- Sim, foda-se aqueles de alto escalão, agindo como se eles pudessem passar por cima de nós como alguns... merdas!

De volta ao estande dos Pro-Heroes, os membros dos Wild, Wild Pussy Cats, estavam evitando um olhar bastante duro que um dos clones estava enviando em sua direção. O brilho que geralmente podia ser encontrado quando as pessoas olhavam acusadoramente para pais ruins.

- Eu... eu nem consigo... - Pantera deu um suspiro pesado - Senhores, estou realmente tentando nos ajudar a vencer aqui.

- Por que? O que ganhamos com isso? - Terra questionou - O que ganhamos com... fazendo isso?

Reverse, que estava quieto, mas prestando atenção, finalmente falou - O que o original fez por você é tão facilmente ignorado por um simples pedido? - Havia um brilho perigoso nos olhos do Izuku, e não apenas dele. O olhar indiferente que Healer estava dando a eles era mais enervante do que o normal.

- Não! Eu não - o clone rapidamente rebateu sem hesitar - mas a maneira como essa luta está indo e a maneira como todos estão agindo… e a maneira como original nem mesmo interveio para assumir o comando adequado, como usual, é estranho, e não tenho vontade de lutar enquanto sinto que estou sendo manipulado.

- Entendo, mas não há nada que possamos fazer sobre isso, infelizmente. O original tem seus motivos, mas se você quiser, pode sempre sair - aconselhou Reverse.

- Não - todos os quatro responderam quase em uníssono - Não estamos abandonando um ao outro - Mais uma vez, quase em uníssono.

Healer deu uma risada seca - Bem-vindo a essa família idiota, então - Os quatro apenas lhe deram um sorriso.

- Isso foi muito tocante - disse de repente uma voz semelhante a qualquer Izuku normal.

- Certo? - Infelizmente, todos os quatro responderam, confundindo-o com um elogio de Reverse e caíram em uma armadilha bem armada.

Um All for one diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora